ASSISTENTE DE ATENDIMENTO DE SAC
Descrição da oferta de emprego
Requisitos:
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Boa comunicação;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Conhecimento intermediário de Excel;
- Senso de urgência;
- Gostar de trabalhar em equipe e com metas.
Responsabilidades principais:
- Desenvolver e encaminhar os Follows para os clientes, extrair relatórios diários para acompanhamento das entregas;
- Direcionar e acompanhar solicitações de prioridade;
- Acompanhar junto ao monitoramento os sinistros, avarias e faltas para repasse aos clientes
- Analisar relatório de pendências;
- Prestar contas a gestão direta, quanto ao SLA dos parceiros envolvidos na regional de sua responsabilidade.
Oferecemos:
- Vale transporte
- Vale refeição
- Assistência médica
- Assistência odontológica
Se você possui experiência comprovada na área e está pronto para se juntar a uma empresa líder no setor de logística e distribuição, envie seu currículo para o e-mail rh@interlogdistribuicao.com.br. Analisaremos todas as candidaturas e entraremos em contato com os candidatos com o perfil descrito.
Somos uma empresa que valoriza a diversidade e a inclusão em seu quadro de colaboradores e encorajamos candidaturas de pessoas de todos os gêneros, idades, raças, etnias e origens culturais.
Vaga presencial para região da Lapa/SP!!
Venha fazer parte da equipe!
Boa sorte!Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - SACNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- INTERLOG LOGÍSTICA E DISTRIBUIÇÃO
- Indeterminado
- 62R$ - 62R$
- 19/02/2024
- 19/05/2024
Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......
Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte......
Realizar serviço de sac e dar suporte ao supervisor de exportação e representantes... residir em gravataí, cachoeirinha... realizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... possuir experiência em rotinas e processos comerciais......
Experiência anterior com vendas, atendimento ao público e vendas por telefone... realizar atendimento a carteira de clientes, efetuar prospecção e abertura de novos clientes, divulgar produtos, informar preços e sanar dúvidas... vendedor interno... saber trabalhar com metas......
Realizar serviço de sac e dar suporte ao supervisor de exportação e representantes... canoas ou zona norte de porto alegre... vale transporte... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com despachante terceirizado... 147,00 benefícios da vagaopção pelo......
Realizar serviço de sac e dar suporte ao supervisor de exportação e representantes... canoas ou zona norte de porto alegre... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada como assistente/auxiliar de comércio exterior de indústria... vale transporte... elaborar e analisar todos os documentos......
Atendimento telefonico por meio de mensagens via whatsapp... atendimento passivo e ativo em caso de falta de retorno... requisitos do trabalho - ensino médio completo... outros dados de posição salário - r$1647,00 fixo + bonificações + vt ganhos médios r$3200,00... agendar consulta desempenhando um papel......
Tarefas pertinentes a rotinas de auxiliar de atendimento... auxiliar de atendimento irá receber, realizar e responder chamadas, e-mails ou mensagens de devedores de forma cortês e eficiente... executar tarefas administrativas, como preenchimento de formulários e atualização de informações de clientes......
Requisitos do trabalho ensino médio completo, ter atuado com atendimento na área de turismo, hotelaria ou call center e inglês nível intermédio para conversação... atividades: atendimento ao hóspede antes da reserva confirmada, tirando possíveis dúvidas sobre a propriedade, sobre os procedimentos para......
Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar......