ASSISTENTE DE ATENDIMENTO E VENDAS
Descrição da oferta de emprego
Atividades.
Realizar atendimento ao cliente por canais diversos, prestando suporte nas etapas do processo de venda e pós-venda; Apoiar os consultores na elaboração e montagem de roteiros personalizados, cuidando dos detalhes operacionais e da experiência do cliente; Emitir e gerenciar transfers, reservas terrestres e aéreas, seguros viagem e ingressos turísticos; Coordenar serviços de concierge, como reservas de restaurantes, eventos e experiências locais; Organizar e acompanhar os dados financeiros dos roteiros, garantindo o alinhamento com o setor financeiro; Realizar cotações e vendas de menor porte, tanto de serviços aéreos quanto terrestres; Apoiar nas demandas relacionadas a bilhetes aéreos, como check-ins, marcação de assentos, bagagens, alterações e atendimento ao cliente; Gerenciar inscrições e atualizações em programas de fidelidade dos clientes; Produzir relatórios de vendas em conjunto com o setor financeiro; Organizar e editar imagens e materiais de apresentação dos pacotes e roteiros de viagem; Solicitar e organizar negociações com fornecedores (companhias aéreas, hotéis, receptivos etc.); Atualizar e acompanhar as informações nos sistemas da agência, garantindo precisão nos dados operacionais; Emitir vouchers, contratos, documentos de viagem e demais materiais operacionais; Gerenciar a logística de amenidades, brindes e cartas de boas-vindas, articulando diretamente com os hotéis parceiros; Apoiar em ações promocionais e comerciais, contribuindo para o alcance das metas de vendas.
Requisitos.
Desejável formação em Turismo, Hotelaria, Relações Internacionais, Administração, Comunicação ou áreas correlatas; Vivência internacional ou experiências de viagem significativas será um diferencial; Inglês intermediário ou avançado será considerado um diferencial; Desejável familiaridade com sistemas de gestão de turismo e reservas; Conhecimento básico em ferramentas de edição de imagem e planilhas; Disponibilidade para horas extras, com flexibilidade para atender às demandas da empresa; Boa comunicação; Resiliência; Multitarefas; Organização; Dinamismo.
Período de Trabalho.
Segunda a sexta em formato híbrido; Presencial das 9h às 13h e em home office das 15h às 19h.
Local de Trabalho.
Bairro.
Centro Cidade.
Balneário Camboriú Estado.
Santa Catarina Pré-Requisitos Conhecimentos e Experiências Pacote Office Ferramentas de Edição de Imagem Vendas Suporte Administrativo Atendimento Línguas Inglês Português Características Tipo de Contratação Tempo integral Salário Entre R$ e R$ mensal
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 12/08/2025
- 04/01/2026
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......
Benefícios: va ou vr (r$30,00/dia) + vt ou vale combustível + plano de saúde unimed + plano odontológico uniodonto + rede de descontos em lojas e restaurantes + desconto nos produtos + bolsa de auxílio educação de até 50% do valor do curso + atendimento médico (ortomoleculares e pediatria) + atendimento......
Criação de conteúdos atrativos, atendimento personalizado, acompanhamento de leads e fechamento de vendas de forma digital... requisitos do trabalho ter experiência com vendas outros dados de posição vt... • vendas presenciais: atendimento direto ao cliente, apresentação de produtos, negociação de preços......
Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela......
Qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento... que perfil buscamos para o time? para participar do processo......
Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......
E será incrível se você tiver:experiência com atendimento ao público na área escolar... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino médio completo;experiência com atendimento ao público;experiência com vendas físicas ou online;conhecimento......
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas......
E será super bacana se você tiver: experiência com atendimento na área da saúde... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente online; conhecimento em pacote office......
Qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento... que perfil buscamos para o time? para participar do processo......