ASSISTENTE DE ATENDIMENTO- GARIBALDI/RS
Descrição da oferta de emprego
SALÁRIO e BENEFÍCIOS:
1.760,83 + premiações de até 600,00/mês + vale alimentação + VT + descontos em instituições parceiras.
HORÁRIO DE TRABALHO:
9:00 às 18:30 (segunda a sexta) com 1h30min de intervalo e sábados das 09:00 às 12:00.
REQUISITOS:
Ensino médio ou Técnico completo, domínio do pacote office, experiência na função, boa fluência verbal e habilidade com cálculos matemáticos.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Realizar atendimento pessoal e telefônico dos revendedores e publico no geral.
Participar dos treinamentos presenciais ou via botiweb.
Participar do alcance de metas estabelecidas.
Realizar ações de cobrança dos revendedores.
Cadastrar novos revendedores.
Manter dados dos revendedores atualizados no sistema.
Receber as folhas de pedido preenchidas e cadastrá-las no sistema.
Prestar orientação ao revendedor.
Divulgar informativos para os revendedores.
Apoiar na organização dos eventos e reuniões.
Realizar o atendimento de trocas, faltas, devoluções parciais ou totais e dúvidas.
Organizar documentos recebidos e pedidos.
Emitir recibos e notas fiscais.
Conferir valores do caixa, a cada troca de equipe.
Enviar malote com valores, notas fiscais e documentos para o administrativo financeiro.
Prospecção de novos revendedores de acordo com mapeamento realizado com a liderança imediata.
Participar de reuniões de alinhamento e resultado, de ações/eventos de loja, encontros de ciclo e treinamentos.
Demais atividades correlatas.Local de trabalho: Garibaldi, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- Iara Barbosa Desenvolvimento Humano
- Indeterminado
- 13/11/2023
- 27/05/2024
Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......
Experiência anterior com vendas, atendimento ao público e vendas por telefone... realizar atendimento a carteira de clientes, efetuar prospecção e abertura de novos clientes, divulgar produtos, informar preços e sanar dúvidas... vendedor interno... saber trabalhar com metas......
Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte......
Atendimento telefonico por meio de mensagens via whatsapp... atendimento passivo e ativo em caso de falta de retorno... requisitos do trabalho - ensino médio completo... outros dados de posição salário - r$1647,00 fixo + bonificações + vt ganhos médios r$3200,00... agendar consulta desempenhando um papel......
Tarefas pertinentes a rotinas de auxiliar de atendimento... auxiliar de atendimento irá receber, realizar e responder chamadas, e-mails ou mensagens de devedores de forma cortês e eficiente... executar tarefas administrativas, como preenchimento de formulários e atualização de informações de clientes......
Requisitos do trabalho ensino médio completo, ter atuado com atendimento na área de turismo, hotelaria ou call center e inglês nível intermédio para conversação... atividades: atendimento ao hóspede antes da reserva confirmada, tirando possíveis dúvidas sobre a propriedade, sobre os procedimentos para......
Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar......
Residir em gravataí, cachoeirinha... realizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... possuir experiência em rotinas e processos comerciais de exportação... possuir domínio do pacote office (word, excel)......
Atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação oferecemos: excelente ambiente de trabalho infraestrutura completa sistema exclusivo para gestão da carteira de clientes......
Canoas ou zona norte de porto alegre... vale transporte... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com despachante terceirizado... 147,00 benefícios da vagaopção pelo plano de saúde unimed nacional, para o colaborador e seus dependentes (50% de subsídio)......