Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO ( LOGÍSTICO)

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Randstad  -   Estamos assessorando a empresa LOG IN que gerencia e opera as melhores soluções para a movimentação de cargas por meio da Cabotagem,

Cargo: Assistente de atendimento

Quantidade de Vagas: 01

Tipo de Contratação: ( x ) Temporária

Temporária:Período de Contrato:
( X ) 270 dias

Possível Prorrogação: ( X ) Sim 


Obs:Local de Trabalho: São Paulo - Vila OlimpiaUF: SP

Gestor Imediato: Everton Moreno

Centro de Custo: 53NAV000

Remuneração:2000

:Benefícios: VT + VR R$35,00

Fornecimento de outros beneficios (Celular / Notebook/Carro):Descontos de Benefícios: 5% VR

Horário de Trabalho: Escritório - 09:00 hs às 18:00hs - Modelo Hibrido ( 2x na semana escritório e 3x home)



Preferencialmente PCD

Faixa Etária:

Responsabilidades do Cargo:

- Dar suporte aos analistas operacionais no controle de insumos dos projetos da área;
• Monitorar o cumprimento da execução dos projetos de multimodade da área; .
• Emitir relatórios para auxilio a tomada de decisões operacionais;
• Auxiliar os analistas na elaboração de indicadores operacionais através de emissão de relatórios;
• Dar suporte a área na geslão de projetos, através da interação e utilização do sistema da companhia;
• Emitir ordem de serviço o a fim de auxiliar o andamento da operação intermodal, visando redução de tempo e custos;
• Relatar a Chefia imediata atos e condições inseguras observadas em seu local de trabalho; • Realizar o controle da programação de embarques de cargas da ferrovia e hidrovia;

Requisitos:

1 - Conhecimento intermediário em excel;
2 - Boa comunicação;
3 - Raciocínio lógico;
4 - Analítico.


Formação / Escolaridade: Graduação CursandoIdioma: InglêsFluência: BásicoLocal de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - LogísticaNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • RANDSTAD - Filial Centro RJ
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 31/01/2024
Data de expiração
  • 30/04/2024
Assistente de e-commerce
Forseti

Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......

Assistente Comercial
SANIBRAS MEDICAMENTOS E NUTRIÇÃO

Experiência anterior com vendas, atendimento ao público e vendas por telefone... realizar atendimento a carteira de clientes, efetuar prospecção e abertura de novos clientes, divulgar produtos, informar preços e sanar dúvidas... vendedor interno... saber trabalhar com metas......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte......

Assistente de vendas interno
ÓTICA PREVENT

Atendimento telefonico por meio de mensagens via whatsapp... atendimento passivo e ativo em caso de falta de retorno... requisitos do trabalho - ensino médio completo... outros dados de posição salário - r$1647,00 fixo + bonificações + vt ganhos médios r$3200,00... agendar consulta desempenhando um papel......

Auxiliar de Atendimento
GRUPO WALFC INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS

Tarefas pertinentes a rotinas de auxiliar de atendimento... auxiliar de atendimento irá receber, realizar e responder chamadas, e-mails ou mensagens de devedores de forma cortês e eficiente... executar tarefas administrativas, como preenchimento de formulários e atualização de informações de clientes......

Auxiliar de Atendimento ao cliente
F&F Serviços de Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda

Requisitos do trabalho ensino médio completo, ter atuado com atendimento na área de turismo, hotelaria ou call center e inglês nível intermédio para conversação... atividades: atendimento ao hóspede antes da reserva confirmada, tirando possíveis dúvidas sobre a propriedade, sobre os procedimentos para......

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar......

Assistente de Exportação
Primer RH

Residir em gravataí, cachoeirinha... realizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... possuir experiência em rotinas e processos comerciais de exportação... possuir domínio do pacote office (word, excel)......

Vendedor Assistente
Lopez Imobiliária

Atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação oferecemos: excelente ambiente de trabalho infraestrutura completa sistema exclusivo para gestão da carteira de clientes......

Assistente de Exportação
Primer RH

Canoas ou zona norte de porto alegre... vale transporte... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com despachante terceirizado... 147,00 benefícios da vagaopção pelo plano de saúde unimed nacional, para o colaborador e seus dependentes (50% de subsídio)......