Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE BACK OFFICE

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

VAGA ABERTA: ASSISTENTE DE BACK OFFICE

A VIGGO NEGOCIOS, uma empresa em constante crescimento no setor de negócios, está em busca de um Assistente de Back Office altamente motivado e qualificado para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado por trabalhar em equipe, tem habilidades avançadas com Excel e está acostumado a trabalhar com metas e prazos, essa pode ser a oportunidade ideal para você.

Responsabilidades:

- Dar suporte administrativo e operacional às áreas de back office da empresa.
- Coordenar e executar tarefas relacionadas às operações do dia a dia.
- Realizar análises e relatórios utilizando o Excel.
- Colaborar com a equipe para a melhoria contínua dos processos.
- Garantir a qualidade e precisão das informações registradas nos sistemas internos.
- Ser pró-ativo na identificação e solução de problemas dentro do departamento de back office.
- Atuar de acordo com os procedimentos e políticas da empresa.

Requisitos:

- Experiência prévia comprovada em cargos de back office ou áreas correlatas.
- Conhecimento avançado em Excel, incluindo fórmulas e funções.
- Habilidades analíticas e capacidade de realizar análises de dados.
- Excelente habilidades de comunicação oral e escrita.
- Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outros departamentos.
- Organização e habilidade em gerenciar múltiplas tarefas e prioridades.
- Adaptabilidade para lidar com mudanças e novas demandas.

Oferecemos:

- Salário competitivo e benefícios atrativos.
- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
- Participação em projetos desafiadores e inovadores.


Venha fazer parte do nosso time e contribua para o nosso sucesso contínuo!Número de vagas: 2Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESHabilidades com excelTrabalho em equipe
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • VIGGO NEGOCIOS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 19/03/2024
Data de expiração
  • 17/06/2024
SDR - Home Office (Rio de Janeiro)
Bdr - talentos corporativos

+ comissão + bonificação - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo de notebook e periféricos) + plano de saúde + ifood......

Assistente de Exportação
Primer RH

Possuir domínio do pacote office (word, excel)... residir em gravataí, cachoeirinha... realizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... possuir experiência em rotinas e processos comerciais de exportação......

Assistente de e-commerce
Forseti

Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......

Assistente de Exportação
Primer RH

Possuir domínio do pacote office (word, excel)... canoas ou zona norte de porto alegre... vale transporte... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com despachante terceirizado... 147,00 benefícios da vagaopção pelo plano de saúde unimed nacional, para......

Assistente de Exportação
Primer RH

Possuir domínio do pacote office (word, excel)... canoas ou zona norte de porto alegre... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada como assistente/auxiliar de comércio exterior de indústria... vale transporte... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia, administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de obra; experiência com orçamentos de materiais de obra civil; conhecimento......

ANALISTA NEGOCIADOR - HOME OFFICE
Img internacional

Irá atuar em home office, na central de relacionamento com o nossos clientes; os analistas fazem parte do time do pós vendas ( atendimento via chat, telefonia e e-mail) eles lidam com ofertas de beneficíos, cobrança, negociações em geral e dúvidas......

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar......

Consultor de vendas - pj HOME OFFICE
Instituto brasileiro de direito eirelli

Oportunidade de trabalhoconsultor de vendas - pjremuneração: comissão + bônushorário: flexível: você quem faz o seu horáriolocal: online (home office)vagas: 10o processo seletivo irá ocorrer no dia 16/10/2023 as 19:00hs totalmente online... para participar do processo seletivo, acesse o link e inscreva-se!......

Assistente de Engenharia
Primer RH

Descrição da vaga:atividades acompanhamento de execução de obras de planejamento e elaboração de medições, diários de obras, relatórios de acompanhamento , controle de partes diárias de equipamentos requisitos do trabalho requisitos experiência comprovada nas atividades da vaga estar cursando engenharia......