Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE BACK OFFICE

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Atuará no setor comercial da empresa, verificando e analisando os atendimentos e reclamações referentes aos serviços prestados aos clientes, consequentemente, acionando as áreas responsáveis. Também auxiliará na confecção de ações necessárias para resolução destes problemas.

Necessário experiência comprovada em Carteira de Trabalho, experiência no departamento comercial, boa comunicação e fácil acesso a região da Lapa/SP (Necessário disponibilidade para atuar na Av. Paulista, posteriormente).

Segunda a sexta-feira das 07h as 17h
Salário de R$ 2.571,32
Vale Alimentação de R$ 176,18
Refeição no local (café e almoço)
VT ou Ticket Car R$ 200,00 mês
Local de trabalho: Lapa - São Paulo/SP (Obs. disponibilidade para atuar na Av. Paulista, pois empresa irá migrar para região, futuramente).Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESSistemas integrados
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • RS SERVIÇOS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Salário
  • 32R$ - 32R$
Data de publicação
  • 27/03/2024
Data de expiração
  • 25/06/2024
SDR - Home Office (Rio de Janeiro)
Bdr - talentos corporativos

+ comissão + bonificação - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo de notebook e periféricos) + plano de saúde + ifood......

Assistente de Exportação
Primer RH

Possuir domínio do pacote office (word, excel)... residir em gravataí, cachoeirinha... realizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... possuir experiência em rotinas e processos comerciais de exportação......

Assistente de e-commerce
Forseti

Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......

Assistente de Exportação
Primer RH

Possuir domínio do pacote office (word, excel)... canoas ou zona norte de porto alegre... vale transporte... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com despachante terceirizado... 147,00 benefícios da vagaopção pelo plano de saúde unimed nacional, para......

Assistente de Exportação
Primer RH

Possuir domínio do pacote office (word, excel)... canoas ou zona norte de porto alegre... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada como assistente/auxiliar de comércio exterior de indústria... vale transporte... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia, administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de obra; experiência com orçamentos de materiais de obra civil; conhecimento......

ANALISTA NEGOCIADOR - HOME OFFICE
Img internacional

Irá atuar em home office, na central de relacionamento com o nossos clientes; os analistas fazem parte do time do pós vendas ( atendimento via chat, telefonia e e-mail) eles lidam com ofertas de beneficíos, cobrança, negociações em geral e dúvidas......

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar......

Consultor de vendas - pj HOME OFFICE
Instituto brasileiro de direito eirelli

Oportunidade de trabalhoconsultor de vendas - pjremuneração: comissão + bônushorário: flexível: você quem faz o seu horáriolocal: online (home office)vagas: 10o processo seletivo irá ocorrer no dia 16/10/2023 as 19:00hs totalmente online... para participar do processo seletivo, acesse o link e inscreva-se!......

Assistente de Engenharia
Primer RH

Descrição da vaga:atividades acompanhamento de execução de obras de planejamento e elaboração de medições, diários de obras, relatórios de acompanhamento , controle de partes diárias de equipamentos requisitos do trabalho requisitos experiência comprovada nas atividades da vaga estar cursando engenharia......