ASSISTENTE DE BACK OFFICE
Descrição da oferta de emprego
Descrição da Vaga:
Estamos em busca de um(a) Assistente de Back Office para atuar no setor de Telecomunicações. O profissional será responsável por dar suporte operacional e administrativo às equipes de atendimento e campo, garantindo a organização e eficiência dos processos internos.
Principais Atividades:
Realizar o cadastro, atualização e acompanhamento de solicitações no sistema interno;
Monitorar e analisar pendências operacionais e administrativas, garantindo a resolução dentro dos prazos estabelecidos;
Apoiar as equipes de atendimento e suporte técnico com informações e registros atualizados;
Elaborar relatórios gerenciais e indicadores de desempenho do setor;
Interagir com diferentes áreas da empresa para garantir o cumprimento dos processos;
Auxiliar na validação e conferência de documentos e contratos relacionados aos serviços de telecomunicações;
Propor melhorias nos fluxos operacionais para otimizar a produtividade da equipe.
Requisitos:
Ensino médio completo
Experiência prévia em funções administrativas, operacionais ou de suporte;
Conhecimento básico/intermediário em Excel e sistemas de gestão;
Boa organização, atenção aos detalhes e habilidade para lidar com múltiplas tarefas simultaneamente;
Facilidade de comunicação e trabalho em equipe.
Diferenciais:
Experiência anterior no setor de telecomunicações;
Conhecimento em gestão de telecom;
Noções básicas de processos técnicos de telecomunicações.
Se você é uma pessoa organizada, dinâmica e quer fazer parte de um time que impulsiona a conectividade, venha trabalhar conosco!
Pagamento: R$1.696,24
Benefícios:
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-educação
Convênios e descontos comerciais
Seguro de vida
Vale-refeição: R$29,40 ao dia
Vale-transporte R$ 12,00 ao dia
Horário de trabalho:
De segunda à Quinta das 08 as 18hrs e sexta-feira as 08 as 17hrs
Pagamento adicional:
13º salárioNúmero de vagas: 2Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteHABILIDADESpacote officevendasgestão de telecomunicação
Detalhes da oferta
- Evolua Digital
- Indeterminado
- 24R$ - 24R$
- 10/07/2025
- 04/01/2026
A sede da empresa está localizada em são josé/sc, mas a vaga é para atuar em home office... para clt a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida - home office com encontros presenciais em forquilhinhas - são josé/sc (1x na semana)... 290,50 - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês)......
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......
Requisitos: superior completo ou cursando em ciências contábeis, administração ou áreas afins; conhecimento em empresas do lucro real, lucro presumido e simples nacional; conhecimento no fechamento de impostos e entrega de declarações obrigatórias; conhecimento no pacote office......
Assistente comercial / orçamentista técnico formação: eletrotécnico, engenheiro elétrico, ou estudante da área contrata-se orçamentista técnico, desejável experiência na função... salário: a combinar... o profissional irá atuar na área técnica comercial montando orçamentos e propostas técnicas comerciais......
E será incrível se você tiver:experiência com atendimento ao público na área escolar... com carga horária de 44h semanais - segunda a sexta - horário comercial... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios de vt + va (r$25,00 por dia) + convênio com sesc e senac + bolsa de estudos para dependentes......
Estamos em busca de um assistente de marketing apaixonado e motivado para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você tem vontade de crescer em um ambiente dinâmico e criativo, esta oportunidade é para você! principais responsabilidades: acompanhar na criação e desenvolvimento de campanhas......
Habilidades com pacote office, inclusive excel... ter vivência em contabilidade sera um diferencial ou noções das rotinas e atividades que englobam esta área... experiência/requisitos... lançamentos contábeis, conciliações, análise de documentos, fechamentos contábeis, emissao de notas fiscais, cadatrado......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2......