ASSISTENTE DE BACKOFFICE
Descrição da oferta de emprego
Como Assistente de Backoffice, você será responsável por desempenhar uma variedade de tarefas administrativas para garantir o bom funcionamento da nossa empresa. Suas principais responsabilidades incluirão o gerenciamento do fluxo de documentos.
Para se destacar nesta função, é crucial que você possua excelentes habilidades organizacionais e seja capaz de gerenciar múltiplas tarefas ao mesmo tempo. Ter uma atenção aos detalhes é fundamental, pois qualquer erro pode ter um impacto negativo nas operações da empresa. Além disso, ter habilidades de comunicação eficazes é essencial para garantir uma boa colaboração com a equipe de vendas e fornecedores externos.
Requisitos:
- Ensino médio completo (Superior será considerado um diferencial)
- Experiência anterior como assistente de backoffice, administrativo ou em uma função similar
- Habilidade para trabalhar de forma independente e gerenciar seu tempo de forma eficaz
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
- Fortes habilidades de organização e atenção aos detalhes
- Conhecimento básico em tecnologia da informação e pacote Office (Word, Excel, Outlook)
- Capacidade de trabalhar sob pressão e atender prazos
Oferecemos um ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico, onde você terá a oportunidade de contribuir para o sucesso de nossa empresa.
Se você está interessado nesta posição desafiadora e satisfaz todos os requisitos, envie o seu currículo para o e-mail rh@assgroup.com.br
Aguardamos ansiosamente o seu pedido e entraremos em contato caso sejamos selecionados para a próxima etapa do processo.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES- Realizar auditoria de vendas; - Analisar e anexar documentações nos sistemas; - Realizar acompanhamentos através de planilhas; - Realizar consultas de margem consignável nos portais; - Auxiliar no processo de pós venda.- Conhecimento Excel - Experiência na área superior a 6 meses será um diferencial - Agilidade - Pro atividade
Detalhes da oferta
- ASS GROUP
- Indeterminado
- 18/04/2024
- 17/07/2024
Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 13h às 18h (e na sexta é até as 17h)... onde você vai trabalhar? em uma empresa que tem como missão fornecer soluções de ti para a transformação digital e melhoria dos processos no setor público... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......
Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para......
Negociar e contratar frete internacional, organizar logística dos embarques de mercadorias... elaborar estatísticas da área e enviar obrigações da área às consultorias terceirizadas... elaborar estatísticas de vendas e instruções de trabalho... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar......
Elaborar estatísticas da área e enviar obrigações da área às consultorias terceirizadas... descrição das atividades que o profissional irá realizarrealizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... auxílio educação (50% de subsídio......
Elaborar estatísticas da área e enviar obrigações da área às consultorias terceirizadas... auxílio educação (50% de subsídio – após um ano de empresa)... cumprir normas e procedimentos... executar atividades correlatas, inerente ao cargo... possuir domínio oral e escrito do idioma espanhol......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... requisitos do trabalho o que você precisa ter: superior cursando em ciências contábeis ou administração | residir na região de valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você:......
Experiência anterior com vendas, atendimento ao público e vendas por telefone... vendedor interno... desejável: cursos de técnicas de vendas, negociação e televendas... realizar atendimento a carteira de clientes, efetuar prospecção e abertura de novos clientes, divulgar produtos, informar preços e sanar......
Desenvolva negócios extremamente rentáveis, unindo a principal plataforma de imóveis e sua carteira própria de clientes... atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação ......
Ter conhecimento em excel... requisitos do trabalho experiência na função... habilidadescobrança de inadimplentesinstruções em títulosprotesto de títulosdesconto de dp e chequesliberação de pedidosnf de devoluçãoconciliação bancáriacartão de créditoenvio de borderôs via cnabser ótima em controle, bem......