ASSISTENTE DE CADASTRO
Descrição da oferta de emprego
ocê é comunicativo(a) e adora oferecer soluções que transformam vidas? Venha fazer parte de uma empresa pioneira no mercado de crédito e em fase de EXPANSÃO!Um dos nossos valores é potencializar pessoas e estamos em busca de talentos que queiram se desenvolver na área comercial e fazer a diferença no atendimento aos nossos clientes.
orário.
Segunda á Sexta horário comercial | Sábados por escalaContratação.
Tenured - CLT labor codeNível.
OperationalDescrição e ResponsabilidadesGerenciar chamados e acompanhar o andamento das operações de cadastro, atualizando status e fornecendo feedback.
riar e atualizar usuários nos sistemas RBM e CrefazON, garantindo informações completas e corretas.
ealizar disparo e acompanhamento de biometria.
tualizar dados cadastrais e corrigir inconsistências nos sistemas RBM e Crefazon.
onferir documentos e garantir conformidade com exigências regulatórias (Bacen e companhia de energia).
onsultar certificações de parceiros e validar CPFs em plataformas oficiais.
loquear, desbloquear e redefinir senhas de usuários.
equisitosRequisitos.
nsino superior completo ou cursando em Administração, Processos Gerenciais, Contabilidade ou áreas afins; Experiência anterior na área de cadastro, compliance, backoffice ou operações; Conhecimento em validação documental, análise de CNPJ e documentos societários; Boa comunicação e organização; Facilidade com sistemas e ferramentas de controle (ERP, Excel, etc.); Atenção aos detalhes e postura analítica.
DiferenciaisConhecimento em regulamentações do Bacen ou instituições financeiras; Vivência em empresas do setor financeiro, fintechs ou cooperativas;Benefícios.
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Detalhes da oferta
- Crefaz
- Indeterminado
- 11/08/2025
- 04/01/2026
Prestar atendimento as unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros; proceder confirmações cadastrais......
Experiência com atividades operacionais, cadastro de contas ou marketing digital... junte-se ao nosso time de excelência em camboriú, sc! você é apaixonado(a) por tecnologia, adora desafios e busca uma carreira promissora no coração de uma das regiões mais vibrantes do brasil? então, esta é a oportunidade......
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......
(mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? recepcionar e prestar serviços de apoio aos alunos, pais e professores da escola;realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar os processos administrativos e de atendimento da área... e será incrível se você tiver:experiência......
Estamos em busca de um assistente de marketing apaixonado e motivado para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você tem vontade de crescer em um ambiente dinâmico e criativo, esta oportunidade é para você! principais responsabilidades: acompanhar na criação e desenvolvimento de campanhas......
Realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo e manutenção; auxiliando o comprador nas tomadas de preços de peças e materiais para a empresa; conhecimento em obra civil e metalúrgica; realizar o cadastro de todos os produtos solicitados......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) outros dados de posição curtiu a vaga? para mais informações e cadastro acesse o link https://www... 400,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va/vr (r$650,00/mês)... e seria incrível se você tiver: conhecimento em ferramentas......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos clientes e parceiros... benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; prestar auxílio......