ASSISTENTE DE CADASTRO I
Descrição da oferta de emprego
Lugar de gente motivada, feliz e que dá resultados!Temos a missão de possibilitar que mais pessoas tenham acesso a produtos e benefícios em saúde.
ambém somos inovadores e buscamos constantemente novas formas de surpreender nossos clientes, que são sempre nossa prioridade.
creditamos que as pessoas são únicas e merecem ser valorizadas de forma justa por seus resultados.
Cada colaborador é determinante para que nossa missão seja atingida diariamente.
Por isso, como diretriz estratégica básica, buscamos a valorização dos nossos profissionais, favorecendo o aprendizado e o desenvolvimento pessoal e profissional.
ossa essência está em cuidar, tendo a simplicidade, a humildade e a disciplina como premissa para superar com eficiência os desafios.
sse é o nosso jeito de ser.
somos Benevix!Faça parte do nosso time!Responsabilidades e atribuições Receber e conferir das corretoras, entidades e empresas os termos de adesão conforme o checklist presente no sistema de qualidade, quando houver demanda; Digitar os dados das propostas de adesão no sistema de cadastro e sistema da operadora, diariamente conforme demanda; Receber, conferir e processar as solicitações feitas pelo termo de movimentação no sistema de cadastro e das operadoras quando houver demanda; Cadastrar os benefícios opcionais e gratuitos no sistema de cadastro e sistema das operadoras, quando houver demanda.
Resolver as Ordens de Serviço do setor dentro do prazo previsto; Realizar o comparativo entre a base das Operadoras e a Benevix, realizando os ajustes necessários; Resolver as críticas na geração de mensalidades; Enviar arquivos de movimentação cadastral para operadoras; Prestar suporte a supervisão e coordenação quando solicitado; Atualizar-se periodicamente e sugerir alterações em relação aos POP’s e fluxos do setor, inserção e tratativas de Alimentar o indicador destinado à sua área semanalmente e mensalmente (Gestão visual e sistema da Qualidade); Controlar o envio e retorno das Declarações de Saúde enviadas à operadora; Controlar e solicitar demandas junto Operadora; Controle de atualização de documentos conforme Normativa da ANS;Requisitos e qualificaçõesRequisitos ObrigatóriosNível Médio Completo;Pacote Office;Raciocínio lógico, organização e boa comunicação;Experiência mínima de 1 ano em rotinas administrativas;Requisitos DesejáveisTer trabalhado no mercado de plano de saúde;Habilidade analítica de dados;Jeito de ser Benevix!Somos a Benevix.
Lugar de gente motivada, feliz e que dá resultados!Temos a missão de possibilitar que mais pessoas tenham acesso a produtos e benefícios em saúde.
ambém somos inovadores e buscamos constantemente novas formas de surpreender nossos clientes, que são sempre nossa prioridade.
creditamos que as pessoas são únicas e merecem ser valorizadas de forma justa por seus resultados.
Cada colaborador é determinante para que nossa missão seja atingida diariamente.
Por isso, como diretriz estratégica básica, buscamos a valorização dos nossos profissionais, favorecendo o aprendizado e o desenvolvimento pessoal e profissional.
ossa essência está em cuidar, tendo a simplicidade, a humildade e a disciplina como premissa para superar com eficiência os desafios.
sse é o nosso jeito de ser.
somos Benevix!Faça parte do nosso time!
Detalhes da oferta
- Benevix
- Indeterminado
- 06/08/2025
- 04/01/2026
Prestar atendimento as unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros; proceder confirmações cadastrais......
Experiência com atividades operacionais, cadastro de contas ou marketing digital... junte-se ao nosso time de excelência em camboriú, sc! você é apaixonado(a) por tecnologia, adora desafios e busca uma carreira promissora no coração de uma das regiões mais vibrantes do brasil? então, esta é a oportunidade......
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......
(mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? recepcionar e prestar serviços de apoio aos alunos, pais e professores da escola;realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar os processos administrativos e de atendimento da área... e será incrível se você tiver:experiência......
Estamos em busca de um assistente de marketing apaixonado e motivado para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você tem vontade de crescer em um ambiente dinâmico e criativo, esta oportunidade é para você! principais responsabilidades: acompanhar na criação e desenvolvimento de campanhas......
Realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo e manutenção; auxiliando o comprador nas tomadas de preços de peças e materiais para a empresa; conhecimento em obra civil e metalúrgica; realizar o cadastro de todos os produtos solicitados......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) outros dados de posição curtiu a vaga? para mais informações e cadastro acesse o link https://www... 400,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va/vr (r$650,00/mês)... e seria incrível se você tiver: conhecimento em ferramentas......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos clientes e parceiros... benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; prestar auxílio......