Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE CLIENT EXCELLENCE

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descrição da postagem Você prospera em um ambiente de ritmo acelerado, onde sua entrada e experiência são levadas em consideração? As palavras “dinâmico” e “inovador” animam seus ouvidos? Se você respondeu “SIM!”, este pode ser o próximo passo em sua carreira como Assistente de Client Excellence! Está é uma posição híbrida, onde poderá trabalhar de forma virtual e dentro do nosso escritório de São Paulo.
Aon está no negócio das melhores soluções Na Aon, nos moldamos as decisões para melhor proteger e enriquecer a vida das pessoas ao redor do mundo.
Como uma organização, nós somos unidos pela confiança como um time diverso e inclusivo, e nós somos apaixonados por ajudar nossos colegas e clientes terem sucesso.
Como será seu dia a dia Você será responsável por colaborar ativamente com a construção da área de Client Value Creation Model, atuando junto com os pilares de Growth, Sales Enablement e Informações Gerencias.
Será o apoio do time na confecção de materiais, relatórios de comitês, dashboards, treinamentos, metodologias regionais, globais e demandas emergenciais.
Além disso, atuará também com as pesquisas de satisfação global da Aon.
Qual o diferencial desta atividade Nesta posição você poderá trazer todo seu conhecimento para nos ajudar a desenvolver a área de Client Value Creation Model, buscando sempre fazer a conexão com o negócio em uma empresa que valoriza o crescimento conjunto do funcionário e da companhia.
Habilidades e experiência que te levará ao sucesso Pacote Office avançado; Inglês intermediário; Conhecimento em NPS Conhecimento de softwares de CRM será considerado diferencial; Noção de conceitos de Customer Experience e Jornada do Cliente.
Como nós apoiamos nossos colegas Além de nosso abrangente pacote de benefícios, incentivamos uma força de trabalho diversa.
Além disso, nosso ambiente ágil e inclusivo permite que você gerencie seu bem-estar e equilibre vida pessoal e trabalho, garantindo que você possa ser o melhor de si na Aon.
Além disso, todos os colegas desfrutam de dois “Dias Globais de Bem-Estar” a cada ano, incentivando você a dedicar um tempo para se concentrar em si mesmo.
Oferecemos uma variedade de soluções de estilo de trabalho, mas também reconhecemos que a flexibilidade vai além do local de trabalho...
e somos todos a favor.
Chamamos isso de Smart Working! Nossa cultura de aprendizado contínuo busca te dar as ferramentas e o inspirar a aprender, compartilhar e crescer, ajudando a atingir seu máximo potencial.
Como resultado, na Aon, você é mais conectado, mais relevante e mais valorizado.
Nós oferecemos aos indivíduos com deficiência as acomodações necessárias para participar de nosso processo de aplicação ou entrevista, e para performar funções essenciais do trabalho, e para receber outros benefícios e privilégios de trabalho de acordo com o previsto em lei.
Por favor nos contate e peça suas acomodações em #LI-CB2 ","responsibilities":" Você prospera em um ambiente de ritmo acelerado, onde sua entrada e experiência são levadas em consideração? As palavras “dinâmico” e “inovador” animam seus ouvidos? Se você respondeu “SIM!”, este pode ser o próximo passo em sua carreira como Assistente de Client Excellence! Está é uma posição híbrida, onde poderá trabalhar de forma virtual e dentro do nosso escritório de São Paulo.
Aon está no negócio das melhores soluções Na Aon, nos moldamos as decisões para melhor proteger e enriquecer a vida das pessoas ao redor do mundo.
Como uma organização, nós somos unidos pela confiança como um time diverso e inclusivo, e nós somos apaixonados por ajudar nossos colegas e clientes terem sucesso.
Como será seu dia a dia Você será responsável por colaborar ativamente com a construção da área de Client Value Creation Model, atuando junto com os pilares de Growth, Sales Enablement e Informações Gerencias.
Será o apoio do time na confecção de materiais, relatórios de comitês, dashboards, treinamentos, metodologias regionais, globais e demandas emergenciais.
Além disso, atuará também com as pesquisas de satisfação global da Aon.
Qual o diferencial desta atividade Nesta posição você poderá trazer todo seu conhecimento para nos ajudar a desenvolver a área de Client Value Creation Model, buscando sempre fazer a conexão com o negócio em uma empresa que valoriza o crescimento conjunto do funcionário e da companhia.
Habilidades e experiência que te levará ao sucesso Pacote Office avançado; Inglês intermediário; Conhecimento em NPS Conhecimento de softwares de CRM será considerado diferencial; Noção de conceitos de Customer Experience e Jornada do Cliente.
Como nós apoiamos nossos colegas Além de nosso abrangente pacote de benefícios, incentivamos uma força de trabalho diversa.
Além disso, nosso ambiente ágil e inclusivo permite que você gerencie seu bem-estar e equilibre vida pessoal e trabalho, garantindo que você possa ser o melhor de si na Aon.
Além disso, todos os colegas desfrutam de dois “Dias Globais de Bem-Estar” a cada ano, incentivando você a dedicar um tempo para se concentrar em si mesmo.
Oferecemos uma variedade de soluções de estilo de trabalho, mas também reconhecemos que a flexibilidade vai além do local de trabalho...
e somos todos a favor.
Chamamos isso de Smart Working! Nossa cultura de aprendizado contínuo busca te dar as ferramentas e o inspirar a aprender, compartilhar e crescer, ajudando a atingir seu máximo potencial.
Como resultado, na Aon, você é mais conectado, mais relevante e mais valorizado.
Nós oferecemos aos indivíduos com deficiência as acomodações necessárias para participar de nosso processo de aplicação ou entrevista, e para performar funções essenciais do trabalho, e para receber outros benefícios e privilégios de trabalho de acordo com o previsto em lei.
Por favor nos contate e peça suas acomodações em #LI-CB2
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 29/04/2024
Data de expiração
  • 28/07/2024
Assistente de e-commerce
Forseti

Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior......

Assistente de Exportação
Primer RH

Vale transporte... descrição das atividades que o profissional irá realizarrealizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... cumprir normas e procedimentos... elaborar estatísticas de vendas e instruções de trabalho......

Assistente de Exportação
Primer RH

Vale transporte... cumprir normas e procedimentos... elaborar estatísticas de vendas e instruções de trabalho... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada como assistente/auxiliar de comércio exterior de indústria... executar atividades correlatas, inerente ao cargo......

ASSISTENTE FISCAL
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... você irá contribuir com: • auxilia na conferência de notas fiscais e impostos; • gera relatórios dos sistemas para conferência dos impostos; • apoio nas entregas de obrigações acessórias......

Assistente de crédito pleno – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Prestar atendimento às unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros, confirmações cadastrais com......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Vendedor Assistente
Lopez Imobiliária

Desenvolva negócios extremamente rentáveis, unindo a principal plataforma de imóveis e sua carteira própria de clientes... requisitos do trabalho maiores de 18 anos; ensino médio completo; horário flexível... material para divulgação oficinas de capacitação constantes banco de dados possibilidade......

Assistente de Contas a Receber
São João Serviços

Ter conhecimento em excel... requisitos do trabalho experiência na função... habilidadescobrança de inadimplentesinstruções em títulosprotesto de títulosdesconto de dp e chequesliberação de pedidosnf de devoluçãoconciliação bancáriacartão de créditoenvio de borderôs via cnabser ótima em controle, bem......

Assistente Comercial
Primer RH

Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos......