ASSISTENTE DE COMPRAS
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades.
Realizar cotações de preços junto aos fornecedores.
Auxiliar na negociação de condições de pagamento e entrega com fornecedores.
Acompanhar o processo de entrega de materiais, garantindo que o prazo e a qualidade sejam atendidos.
Apoiar a gestão de orçamentos do setor de compras.
Realizar conferência de notas fiscais e pedidos recebidos, garantindo a conformidade com o pedido feito.
Atuar em conjunto com outros departamentos para entender as necessidades de compras.
Monitorar a performance dos fornecedores, Acompanhar a entrega de produtos.
Requisitos.
Ensino médio completo (desejável técnico ou superior em Administração, Logística ou áreas afins).
Experiência prévia na área de compras.
Conhecimento básico de informática, especialmente Excel e sistemas de compras.
Capacidade analítica e crítica.
esponsabilidade e compromisso com os prazos.
Fácil acesso a região do Padre Anchieta.
Salário.
a combinar Benefícios.
• Plano de Saúde • Convênio Farmácia • Vale Transporte • Refeição no local • Seguro de Vida • Plano Odontológico – Plano de Carreira – Total Pass – Parceria SESI ATENÇÃO.
Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo.
Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga.
E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça.
O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações.
Segunda a quinta-feira 07h00 ás 17h00 e sexta 07h00 ás 16h00.
Os interessados deverão cadastrar o currículo no site vagasgrupoafiadora.
hgestor.
om.
r/vagas/detalhes/YNbmRKYubeCkp1 para o código de identificação da vaga até o dia .
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas.
Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 22/07/2025
- 05/01/2026
Realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo e manutenção; auxiliando o comprador nas tomadas de preços de peças e materiais para a empresa; conhecimento em obra civil e metalúrgica; realizar o cadastro de todos os produtos solicitados......
Análise de solicitações de compras: examinar e validar as solicitações de compras recebidas de diferentes departamentos, assegurando que atendam às necessidades da empresa... planejamento de compras: competência para planejar e programar compras com base em previsões de demanda e análise de mercado......
Experiência: vivência comprovada na área de compras... habilidades analíticas: capacidade de analisar dados e tomar decisões informadas para otimizar processos de compras... se você é apaixonado por compras e tem sede de desafios, não perca a oportunidade de fazer parte de nosso time......
Realizar o acompanhamento de indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos de compras e suprimentos... sólidos conhecimentos em negociação, gestão de contratos e análise de desempenho de fornecedores... experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos......
Qual será o seu desafio? realizar cotações, lançamento de ordens de compra; realizar a negociação com fornecedores, sempre buscando compras estratégicas que tragam ganhos de custo, qualidade e eficiência; auxiliar na implantação e criação de políticas de compras, ajudando a estruturar processos para......
Identificar oportunidades de melhorias nos processos de compras e logística... analisar dados de mercado e preparar relatórios detalhados sobre tendências de compras... coordenar processos de inventário e realizar auditorias de estoque regulares... requisitos do trabalho experiência prévia em compras......
Experiência mínima de 1 ano na área de compras ou funções administrativas relacionadas... o profissional deve ser organizado, ter boa comunicação e habilidades de negociação, além de estar familiarizado com sistemas de gestão de compras e controle de estoque... manter o controle de estoque, verificando......
E será incrível se você tiver: experiência com compras; conhecimento básico em processos de cotação, negociação e emissão de ordens de compra... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar cotações, lançamento de ordens de compra; realizar a negociação......
Benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência plano de saúde e plano odontológico... assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque......
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......