Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE COMPRAS

Porto Velho - Rondonia

Descrição da oferta de emprego


Requisitos: Superior em andamento ou concluído (Administração, Gestão, logística, afins); Excel nível intermediário; Habilidade de relacionamento e interpessoalidade; desejável experiência na área de compras hospitalar.
Atribuições:  Negociar e adquirir serviços e/ou materiais diretos e indireto via negociação spot e/ou contrato; Auxiliar as áreas clientes como orientação para a escolha de fornecedores e materiais para definir e especificar demanda de compras; acompanhar o fluxo de pedido até sua chegada na unidade e destino e avaliar; liderar homologação de itens e fornecedores, realizar visita in loco, quando necessário para realização de orçamento;
Qualificações:

Follow-up
Acompanhamento de Pedidos e Prazos
Monitorar status, identificar e mitigar riscos de atraso para entregas pontuais;
Comunicação com Fornecedores: Manter contato contínuo para atualizações de produção, embarque e entrega;
Interface Interna: Alinhar-se com equipes de suprimentos, planejamento, operações e qualidade para fluidez de compras;
Comunicação clara e objetiva (Essencial para interações por telefone e e-mail com fornecedores e órgãos públicos);
Organização e gestão do tempo;
Proatividade
Capacidade de negociação ;

Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Hospital Samar
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 08/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Assistente de Compras - Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2......

Analista de Compras Pleno
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Formação: graduação em administração ou áreas correlatas, com sólida compreensão dos princípios de compras e gestão de suprimentos... análise de dados: habilidade em interpretar e analisar dados quantitativos e qualitativos para embasar decisões estratégicas nas compras... planejamento de compras: competência......

Analista de Compras
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Experiência: vivência comprovada na área de compras... habilidades analíticas: capacidade de analisar dados e tomar decisões informadas para otimizar processos de compras... se você é apaixonado por compras e tem sede de desafios, não perca a oportunidade de fazer parte de nosso time......

Analista de Compras Sênior
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos aduaneiros é desejável... realizar o acompanhamento de indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos de compras e suprimentos... experiência consolidada no setor de compras, suprimentos e gestão, preferencialmente......

Auxiliar de Compras - Biguaçu
BDR - Talentos Corporativos

E será incrível se você tiver: excel intermediário; experiência com compras no setor industrial ou de alimentos... qual será o seu desafio? realizar cotações, lançamento de ordens de compra; realizar a negociação com fornecedores, sempre buscando compras estratégicas que tragam ganhos de custo, qualidade......

Analista de Compras e Almoxarifado
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Identificar oportunidades de melhorias nos processos de compras e logística... requisitos do trabalho experiência prévia em compras e gestão de estoque... analisar dados de mercado e preparar relatórios detalhados sobre tendências de compras... junte-se à nossa equipe como analista de compras e estoque!......

AUXILIAR DE COMPRAS COM EXPERIÊNCIA
CSC - CENTRO DE SERVIÇOS COMPARTILHADO & SOLUÇÕES

Experiência mínima de 1 ano na área de compras ou funções administrativas relacionadas... colaborar com outras áreas da empresa para garantir o alinhamento das necessidades de compras com os objetivos organizacionais... o profissional deve ser organizado, ter boa comunicação e habilidades de negociação......

Auxiliar de Compras
BDR - Talentos Corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar cotações, lançamento de ordens de compra; realizar a negociação com fornecedores, sempre buscando compras estratégicas que tragam ganhos de custo, qualidade e eficiência; auxiliar na implantação e criação de políticas......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos clientes e parceiros... benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições......

Assistente de Vendas
Disfrio distribuidora de ar condicionado e peças

Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......