ASSISTENTE DE COMPRAS
Descrição da oferta de emprego
?? Sobre o cargo
Você será responsável por auxiliar em cotações, negociações e compras, acompanhar entregas, manter cadastros atualizados, controlar estoque e apoiar a gestão de contratos, contribuindo diretamente para a operação e resultados da empresa.
?? Responsabilidades
-Auxiliar em cotações, negociações e compras de produtos solicitados;
-Acompanhar o follow-up das entregas e garantir cumprimento de prazos;
-Manter cadastros de fornecedores atualizados e em conformidade com padrões ISO;
-Participar da certificação e desclassificação de fornecedores;
-Apoiar o planejamento de compras conforme demanda produtiva;
-Emitir pedidos de compra detalhados no sistema ERP;
-Auxiliar no controle de estoque físico e garantias;
-Pesquisar preços, analisar fornecedores e propor soluções de fornecimento;
-Dar suporte à gestão de contratos, assegurando cumprimento de prazos e cláusulas;
-Realizar lançamentos e controles de informações no sistema ERP.
?? Qualificações
-Experiência comprovada na área de compras;
-Habilidades de comunicação e negociação;
-Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
-Conhecimento intermediário em Excel;
-Graduação em Administração de Empresas ou áreas correlatas (desejável).
?? Venha fazer parte da Karter!
Se você é organizado(a), proativo(a) e quer contribuir para decisões estratégicas de compras, envie seu currículo e venha crescer conosco!Local de trabalho: Jacareí, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- KARTER LUBRIFICANTES LTDA
- Indeterminado
- 15/08/2025
- 04/01/2026
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2......
Formação: graduação em administração ou áreas correlatas, com sólida compreensão dos princípios de compras e gestão de suprimentos... análise de dados: habilidade em interpretar e analisar dados quantitativos e qualitativos para embasar decisões estratégicas nas compras... planejamento de compras: competência......
Experiência: vivência comprovada na área de compras... habilidades analíticas: capacidade de analisar dados e tomar decisões informadas para otimizar processos de compras... se você é apaixonado por compras e tem sede de desafios, não perca a oportunidade de fazer parte de nosso time......
Experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos aduaneiros é desejável... realizar o acompanhamento de indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos de compras e suprimentos... experiência consolidada no setor de compras, suprimentos e gestão, preferencialmente......
E será incrível se você tiver: excel intermediário; experiência com compras no setor industrial ou de alimentos... qual será o seu desafio? realizar cotações, lançamento de ordens de compra; realizar a negociação com fornecedores, sempre buscando compras estratégicas que tragam ganhos de custo, qualidade......
Identificar oportunidades de melhorias nos processos de compras e logística... requisitos do trabalho experiência prévia em compras e gestão de estoque... analisar dados de mercado e preparar relatórios detalhados sobre tendências de compras... junte-se à nossa equipe como analista de compras e estoque!......
Experiência mínima de 1 ano na área de compras ou funções administrativas relacionadas... colaborar com outras áreas da empresa para garantir o alinhamento das necessidades de compras com os objetivos organizacionais... o profissional deve ser organizado, ter boa comunicação e habilidades de negociação......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar cotações, lançamento de ordens de compra; realizar a negociação com fornecedores, sempre buscando compras estratégicas que tragam ganhos de custo, qualidade e eficiência; auxiliar na implantação e criação de políticas......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos clientes e parceiros... benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições......
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......