ASSISTENTE DE COMPRAS
Descrição da oferta de emprego
A Associação Piauiense de Habilitação, Reabilitação e Readaptação – ASSOCIAÇÃO REABILITAR, inscrita no CNPJ N.º 07.995.466/0002-02 – Filial, localizada na Av. Dom Severino, N.º 587, bairro Horto, CEP N.º 64.051-160, Teresina (PI), organização social sem fins lucrativos, com personalidade jurídica de direito privado, reconhecida como entidade de utilidade pública e de interesse social, pelo Decreto Estadual nº 12.286/06 e Decreto Municipal nº 14.526/14.
Através deste Edital, a Associação Reabilitar torna pública a abertura do processo seletivo misto para o cargo de Assistente de Compras para atuação na SEDE da Associação Reabilitar em Teresina - PI.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES DO CARGO
1. Vivenciar a identidade organizacional da Associação Reabilitar;
2. Dar suporte administrativo nos diversos processos de compras a que for designado;
3. Receber, encaminhar e tratar as solicitações de compras;
4. Contatar fornecedores, negociar preços, formalizar compras com fornecedores, quando aprovado pelas alçadas de aprovação;
5. Realizar o controle de orçamentos e pedidos, dando retorno às áreas solicitantes;
6. Acompanhar o status de pedidos até sua entrega na empresa;
7. Cadastrar fornecedores, produtos, serviços e pedidos de compra nos sistemas da Associação Reabilitar;
8. Realizar todo o processo administrativo de formalização da aquisição dos produtos e/ou serviços;
9. Comunicar a liderança sobre equipamentos apresentando desgastes ou defeitos, bem como sobre necessidade de manutenção ou reparos na estrutura física;
10. Preencher formulários próprios da atividade;
11. Propor melhorias, objetivando a otimização da operação do setor;
12. Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;
13. Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento do gestor.
REQUISITOS EXIGIDOS PARA O CARGO
• Ensino Superior em andamento em Administração ou Contabilidade;
• Experiência mínima de 6 meses na área;
• Conhecimento intermediário em Pacote Office;
• Diferencial: Conhecimento em aquisição de insumos hospitalares e medicamentos.
INFORMAÇÕES DA VAGA
• Salário: R$ 1.891,37;
• Vale transporte;
• Plano de Saúde (50%);
• Vale Alimentação;
• Carga horária: 40 horas semanais – segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO
1. Análise curricular;
2. Entrevista por competências;
3. Entrevista com gestor da área.
A seleção para esta vaga será realizada por meio de um processo seletivo misto, oferecendo oportunidade tanto para candidatos internos quanto para candidatos externos. Dessa forma, buscamos garantir um processo inclusivo e alinhado às necessidades da organização.
Para detalhes adicionais sobre o processo seletivo, consulte o arquivo em anexo.
Nossa principal forma de comunicação será por e-mail, por isso pedimos que fiquem atentos às mensagens enviadas.
Destacamos que todas as nossas vagas também são inclusivas e destinadas a pessoas com deficiência (PcD).
Estamos ansiosos para conhecer o seu perfil e esperamos contar com você nesta importante missão!Local de trabalho: Teresina, PIRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- ASSOCIAÇÃO REABILITAR
- Indeterminado
- 19/08/2025
- 04/01/2026
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2......
Formação: graduação em administração ou áreas correlatas, com sólida compreensão dos princípios de compras e gestão de suprimentos... análise de dados: habilidade em interpretar e analisar dados quantitativos e qualitativos para embasar decisões estratégicas nas compras... planejamento de compras: competência......
Experiência: vivência comprovada na área de compras... habilidades analíticas: capacidade de analisar dados e tomar decisões informadas para otimizar processos de compras... se você é apaixonado por compras e tem sede de desafios, não perca a oportunidade de fazer parte de nosso time......
Experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos aduaneiros é desejável... realizar o acompanhamento de indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos de compras e suprimentos... experiência consolidada no setor de compras, suprimentos e gestão, preferencialmente......
E será incrível se você tiver: excel intermediário; experiência com compras no setor industrial ou de alimentos... qual será o seu desafio? realizar cotações, lançamento de ordens de compra; realizar a negociação com fornecedores, sempre buscando compras estratégicas que tragam ganhos de custo, qualidade......
Identificar oportunidades de melhorias nos processos de compras e logística... requisitos do trabalho experiência prévia em compras e gestão de estoque... analisar dados de mercado e preparar relatórios detalhados sobre tendências de compras... junte-se à nossa equipe como analista de compras e estoque!......
Experiência mínima de 1 ano na área de compras ou funções administrativas relacionadas... colaborar com outras áreas da empresa para garantir o alinhamento das necessidades de compras com os objetivos organizacionais... o profissional deve ser organizado, ter boa comunicação e habilidades de negociação......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar cotações, lançamento de ordens de compra; realizar a negociação com fornecedores, sempre buscando compras estratégicas que tragam ganhos de custo, qualidade e eficiência; auxiliar na implantação e criação de políticas......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos clientes e parceiros... benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições......
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......