Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE COMPRAS

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Salário: R$ 3.170,30
Tipo: CLT
Vaga Modalidade: Presencial
Horário de trabalho: 08:00 - 12:18 - 13:30 - 18:00 Vale transporte: Sim (TEU ou TRI) ou opção de Vale Combustível R$ 400,00 por mês. Vale refeição: Sim (R$ 35,00 por dia). Vale alimentação: Sim (R$ 500,00 por mês, fornecido a partir do 2º mês).

Endereço: Zona norte de Porto Alegre. Cidade: Porto Alegre/RS

Requisitos: Experiência em comércio exterior e compras no mercado nacional. Inglês Intermediário. Excel Intermediário.

Atribuições: Monitorar níveis de estoque e identificar necessidades de compra. Realização de orçamentos e elaboração de pedidos junto aos fornecedores estrangeiros e nacionais. Emissão de pedidos e lançamento de notas fiscais no sistema, monitorar os pedidos para garantir as entregas no prazo, a qualidade dos produtos e operações de follow-up junto aos fornecedores. Controlar as atividades de importação e exportação da empresa, realizar cotações de preços com fornecedores, negociar fretes, emitir documentos internos, acompanhar fluxos de documentos externos e regimes alfandegários e cambial, acompanhar embarques e desembarques. Atualizar bancos de dados internos com informações de pedidos (datas, fornecedores, quantidades, descontos). Avaliar ofertas de fornecedores e negociar melhores preços. Realizar o follow-up com fornecedores, conforme necessário, para acompanhar, confirmar ou alterar pedidos. Relacionar-se com o pessoal do estoque para garantir que todos os produtos cheguem em boas condições.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • RHE COMPETENCIA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Assistente de Compras - Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo e manutenção; auxiliando o comprador nas tomadas de preços de peças e materiais para a empresa; conhecimento em obra civil e metalúrgica; realizar o cadastro de todos os produtos solicitados......

Analista de Compras Pleno
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Análise de solicitações de compras: examinar e validar as solicitações de compras recebidas de diferentes departamentos, assegurando que atendam às necessidades da empresa... planejamento de compras: competência para planejar e programar compras com base em previsões de demanda e análise de mercado......

Analista de Compras
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Experiência: vivência comprovada na área de compras... habilidades analíticas: capacidade de analisar dados e tomar decisões informadas para otimizar processos de compras... se você é apaixonado por compras e tem sede de desafios, não perca a oportunidade de fazer parte de nosso time......

Analista de Compras Sênior
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Realizar o acompanhamento de indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos de compras e suprimentos... sólidos conhecimentos em negociação, gestão de contratos e análise de desempenho de fornecedores... experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos......

Auxiliar de Compras - Biguaçu
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? realizar cotações, lançamento de ordens de compra; realizar a negociação com fornecedores, sempre buscando compras estratégicas que tragam ganhos de custo, qualidade e eficiência; auxiliar na implantação e criação de políticas de compras, ajudando a estruturar processos para......

Analista de Compras e Almoxarifado
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Identificar oportunidades de melhorias nos processos de compras e logística... analisar dados de mercado e preparar relatórios detalhados sobre tendências de compras... coordenar processos de inventário e realizar auditorias de estoque regulares... requisitos do trabalho experiência prévia em compras......

AUXILIAR DE COMPRAS COM EXPERIÊNCIA
CSC - CENTRO DE SERVIÇOS COMPARTILHADO & SOLUÇÕES

Experiência mínima de 1 ano na área de compras ou funções administrativas relacionadas... o profissional deve ser organizado, ter boa comunicação e habilidades de negociação, além de estar familiarizado com sistemas de gestão de compras e controle de estoque... manter o controle de estoque, verificando......

Auxiliar de Compras
BDR - Talentos Corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com compras; conhecimento básico em processos de cotação, negociação e emissão de ordens de compra... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar cotações, lançamento de ordens de compra; realizar a negociação......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência plano de saúde e plano odontológico... assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque......

Assistente de Vendas
Disfrio distribuidora de ar condicionado e peças

Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......