ASSISTENTE DE COMPRAS
Descrição da oferta de emprego
Atividades:
Auxiliar no processo de compras de materiais, equipamentos e suprimentos.
Realizar cotações, negociações e follow-up com fornecedores.
Acompanhar prazos de entrega e garantir o cumprimento dos acordos comerciais.
Atualizar e organizar cadastros de fornecedores e produtos no sistema.
Apoiar no controle de estoque, verificando necessidades de reposição.
Elaborar relatórios de compras e indicadores de desempenho.
Manter contato constante com as áreas comercial, financeira e logística para alinhamento de demandas.
Requisitos:
Ensino médio completo (desejável superior em Administração, Logística ou áreas correlatas).
Experiência prévia na área de compras, suprimentos ou similar.
Boa capacidade de negociação e relacionamento com fornecedores.
Organização, proatividade e atenção aos detalhes.
Conhecimento básico em Excel e sistemas de gestão (ERP).
Diferenciais:
Experiência no segmento médico, hospitalar ou veterinário.
Familiaridade com processos de importação ou compras internacionais.
Conhecimento em controle de estoque e logística.
Benefícios:
Salário fixo compatível com o mercado.
Vale Transporte.
Vale Refeição.
Oportunidade de crescimento profissional.
Horário de trabalho:
De segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h45.
Local:
Osasco, SP Presencial.
Detalhes da oferta
- LHV MED COMERCIO DE EQUIPAMENTOS MEDICO
- Indeterminado
- 20/08/2025
- 05/01/2026
Realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo e manutenção; auxiliando o comprador nas tomadas de preços de peças e materiais para a empresa; conhecimento em obra civil e metalúrgica; realizar o cadastro de todos os produtos solicitados......
Análise de solicitações de compras: examinar e validar as solicitações de compras recebidas de diferentes departamentos, assegurando que atendam às necessidades da empresa... planejamento de compras: competência para planejar e programar compras com base em previsões de demanda e análise de mercado......
Experiência: vivência comprovada na área de compras... habilidades analíticas: capacidade de analisar dados e tomar decisões informadas para otimizar processos de compras... se você é apaixonado por compras e tem sede de desafios, não perca a oportunidade de fazer parte de nosso time......
Realizar o acompanhamento de indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos de compras e suprimentos... sólidos conhecimentos em negociação, gestão de contratos e análise de desempenho de fornecedores... experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos......
Qual será o seu desafio? realizar cotações, lançamento de ordens de compra; realizar a negociação com fornecedores, sempre buscando compras estratégicas que tragam ganhos de custo, qualidade e eficiência; auxiliar na implantação e criação de políticas de compras, ajudando a estruturar processos para......
Identificar oportunidades de melhorias nos processos de compras e logística... analisar dados de mercado e preparar relatórios detalhados sobre tendências de compras... coordenar processos de inventário e realizar auditorias de estoque regulares... requisitos do trabalho experiência prévia em compras......
Experiência mínima de 1 ano na área de compras ou funções administrativas relacionadas... o profissional deve ser organizado, ter boa comunicação e habilidades de negociação, além de estar familiarizado com sistemas de gestão de compras e controle de estoque... manter o controle de estoque, verificando......
E será incrível se você tiver: experiência com compras; conhecimento básico em processos de cotação, negociação e emissão de ordens de compra... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar cotações, lançamento de ordens de compra; realizar a negociação......
Benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência plano de saúde e plano odontológico... assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque......
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......