ASSISTENTE DE COMPRAS - ALVORADA EM ALVORADA/RS
Descrição da oferta de emprego
Requisitos: Cursando Superior em Administração ou áreas afins, conhecimento em compras e negociação, conhecimento em material de construção
Atividades: Irá realizar as atividades de Alimentar os sistemas operacionais e de gestão com todas as informações e projetos pertinentes as áreas de Negociação; Interagir com os associados e com fornecedores; Apoio na identificação de novas oportunidades de negócio ou novos fornecedores para demandas geradas e que oferecem as melhores condições de negócio; Auxiliar no processo e planejamento de negociação/compra da empresa; Realizar cotações e levantamento de preços de compras e preços de venda no mercado; Negociar valores e serviços de pequena representatividade; Emitir pedidos de compras, acompanhar prazos de entregas e qualidade dos produtos e fazer o intermédio da resolução de problemas; Consultar, cadastrar e contratar serviços de fornecedores e transportadores; Fazer o controle das negociações/compras; Acompanhamento das requisições de compras; Fazer controle de pedidos e orçamentos na área; Organização e cadastro de novos fornecedores para consultas e cotações; Formalizar compras com fornecedores contratados;
Carga Horária: De Segunda a Sexta das 08hs às 18hs - Benefícios oferecidos pela empresa: .. Cargo: ASSISTENTE DE COMPRAS - ALVORADA | Salario: R$ 2.200,00. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Compras. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Alvorada / RS
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 12/08/2025
- 04/01/2026
Realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo e manutenção; auxiliando o comprador nas tomadas de preços de peças e materiais para a empresa; conhecimento em obra civil e metalúrgica; realizar o cadastro de todos os produtos solicitados......
Análise de solicitações de compras: examinar e validar as solicitações de compras recebidas de diferentes departamentos, assegurando que atendam às necessidades da empresa... planejamento de compras: competência para planejar e programar compras com base em previsões de demanda e análise de mercado......
Experiência: vivência comprovada na área de compras... habilidades analíticas: capacidade de analisar dados e tomar decisões informadas para otimizar processos de compras... se você é apaixonado por compras e tem sede de desafios, não perca a oportunidade de fazer parte de nosso time......
Realizar o acompanhamento de indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos de compras e suprimentos... sólidos conhecimentos em negociação, gestão de contratos e análise de desempenho de fornecedores... experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos......
Qual será o seu desafio? realizar cotações, lançamento de ordens de compra; realizar a negociação com fornecedores, sempre buscando compras estratégicas que tragam ganhos de custo, qualidade e eficiência; auxiliar na implantação e criação de políticas de compras, ajudando a estruturar processos para......
Identificar oportunidades de melhorias nos processos de compras e logística... analisar dados de mercado e preparar relatórios detalhados sobre tendências de compras... coordenar processos de inventário e realizar auditorias de estoque regulares... requisitos do trabalho experiência prévia em compras......
Experiência mínima de 1 ano na área de compras ou funções administrativas relacionadas... o profissional deve ser organizado, ter boa comunicação e habilidades de negociação, além de estar familiarizado com sistemas de gestão de compras e controle de estoque... manter o controle de estoque, verificando......
E será incrível se você tiver: experiência com compras; conhecimento básico em processos de cotação, negociação e emissão de ordens de compra... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar cotações, lançamento de ordens de compra; realizar a negociação......
Benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência plano de saúde e plano odontológico... assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque......
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......