Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE CONTAS RH - CAJAMAR (TEMPORÁRIO)

Cajamar - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Junte-se à maior consultoria de RH do mundo!

Quem somos?
A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos. Nosso portfólio contempla as mais diversas soluções para simplificar toda a gestão de RH de nossos clientes, com foco no recrutamento e seleção de talentos para empresas.
Aqui na Randstad, combinamos nossa paixão por pessoas e tecnologia. Isso significa que utilizamos plataformas digitais com tecnologia própria para oferecer os melhores resultados aos nossos clientes. Isso tudo sem deixar de lado o toque humano, ajudando empresas e pessoas a seguir adiante. Para nós, isso é human forward.
Nosso propósito é fazer com que pessoas consigam realizar seus sonhos por meio do trabalho. Por isso buscamos talentos que acreditem que isso é possível e tenham vontade de colocar esse objetivo em prática com excelência.

O que fazemos? Confira as nossas soluções:
• RPO: transferência da responsabilidade do processo de recrutamento e seleção da empresa para a Randstad;
• Inhouse: gestão de força de trabalho temporária;
• Technologies: contratação de profissionais de tecnologia;
• Professionals: recrutamento e seleção de cargos estratégicos e de liderança;
• Interim: contratação de executivos e especialistas por período determinado;
• Staffing: contratação de permanentes, temporários e CLT;
• HR Solutions: conjunto de soluções para apoiar o RH e sua força de trabalho;
• Outplacement: transição assistida de carreira;
• MSP: gerenciamento de fornecedores de serviços de força de trabalho temporária.

Faça parte do time Randstad! Confira nossa vaga:

Missão da posição:
Dar suporte a Especialista de Contas na realização das rotinas administrativas a fim de garantir o atendimento das demandas contratadas junto aos clientes.

Principais Atribuições:
Realização de atividades de Departamento Pessoal;
Dar suporte ao atendimento do planejamento de mão-de-obra requerido pelo cliente;
Garantir os níveis de qualidade de serviços entregues aos clientes;
Prestar todo tipo de atendimento administrativo aos colaboradores contratados;
Manter ajustados todos os processos administrativos frente às necessidades dos clientes;
Dar suporte na preparação dos relatórios de KPIs para os clientes;
Dar suporte na realização das pesquisas de satisfação junto aos clientes.

Requisitos:
Ensino superior completo ou cursando;
Conhecimento em Pacote Office (Word, Power Point, Excel, Outlook);
Experiência com Recrutamento e Seleção;
Experiência com Departamento Pessoal (folha, ponto, admissão, etc…)

Atuação: Presencial
Local: Cajamar
Horário de trabalho: 09h às 18h

Aqui na Randstad sabemos que as pessoas são únicas e acolhemos as suas diferenças. Acreditamos que, como empresa, exercemos um papel importante para uma sociedade mais justa e igualitária, trabalhando os princípios de diversidade, equidade e inclusão em todos os nossos processos.
Em conjunto com nossos colaboradores, criamos grupos de afinidades que realizam ações para ampliar a diversidade a partir desses pilares: Raça, Gênero, Gerações, Deficiência, LGBTQIA+.
Além disso, valorizamos o bem-estar dos nossos colaboradores oferecendo benefícios que proporcionam um equilíbrio entre a jornada de trabalho e a jornada pessoal, como modelo de trabalho híbrido, horário flexível, short friday e muitos outros que tornam a Randstad uma referência em benefícios corporativos.Número de vagas: 2Local de trabalho: Cajamar, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento PessoalNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • RANDSTAD - FILIAL PAULISTA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 20/01/2023
Data de expiração
  • 28/05/2024
Assistente de Contas a Receber
São João Serviços

Requisitos do trabalho experiência na função... ter conhecimento em excel... habilidadescobrança de inadimplentesinstruções em títulosprotesto de títulosdesconto de dp e chequesliberação de pedidosnf de devoluçãoconciliação bancáriacartão de créditoenvio de borderôs via cnabser ótima em controle, bem......

Assistente de RH - Araranguá
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar os processos seletivos para novos colaboradores; acompanhar os processos de admissão e demissão de colaboradores; preparar a integração de novos colaboradores; participar do planejamento e execução de ações de fortalecimento da cultura organizacional, capacitação......

Assistente Contábil Cartões
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Conciliações de contas patrimoniais e de resultado, bancárias e cartão de crédito; conciliações contábeis, de clientes e fornecedores; auxílio despesas fixas, nos alvarás e licenças; conferência da prestação de contas, suporte às filiais... outros dados de posição horário de trabalho: de segunda a sexta-feira......

Assistente Administrativo
Primer RH

Benefícios: vale transporte,vale alimentação... descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos... requisitos do trabalho requisitos ensino médio concluído com algum curso de formação em administração , ou curso técnico......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......

Assistente de Exportação
Primer RH

Residir em gravataí, cachoeirinha... realizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... possuir experiência em rotinas e processos comerciais de exportação... possuir domínio do pacote office (word, excel)......

Assistente de e-commerce
Forseti

Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......

Auxiliar de Contas a Pagar
São João Serviços

Onciliação e baixa do pagamento; conciliação bancáriae de cartões; cadastro e atualização de fornecedores; transferência para pagamento de fornecedores; envio de comprovantes de pagamentos; folha de pagamento; conferência de notas fiscais; controle de disponibilidades financeiras no caixa e no banco......

Assistente de Exportação
Primer RH

Canoas ou zona norte de porto alegre... vale transporte... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com despachante terceirizado... 147,00 benefícios da vagaopção pelo plano de saúde unimed nacional, para o colaborador e seus dependentes (50% de subsídio)......

Assistente de Exportação
Primer RH

Canoas ou zona norte de porto alegre... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada como assistente/auxiliar de comércio exterior de indústria... vale transporte... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com despachante terceirizado......