Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE CUSTOMER SERVICE

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Vaga terceira CLT – registro RH Maior trabalhando dentro da Ambev.
Vaga: alocar na Ambev Itaim (JK)
Cargo: TECNICO ADMINISTRATIVO III
Salário: 2.775,19
Benefícios: REFEIÇÃO R$21,80 por dia + VALE ALIMENTAÇÃO 148,94 MÊS + CONVENIO ODONTOLOGIO SINDICATO (DESCONTO 11,25)
Horário de trabalho: 09 às 18 de segunda a sexta de segunda a sexta
OBS: a pessoa deve residir em SP, mas em média 1 vez por semana irá no CSC em campinas.
Necessário ensino superior cursando ou concluído.
Desejável excell avançado.
Atividades do cargo: Trabalhar na interface entre a Diretoria de Revendas e CSC, em todas partes que envolvem realizar cadastros de novas operações, acompanhar processos das vendas iniciais das novas operações e auxiliar em assuntos gerais com nosso CSC.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Assistente
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • MAIORH
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Salário
  • 19R$ - 19R$
Data de publicação
  • 10/05/2024
Data de expiração
  • 08/08/2024
CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente de Manutenção predial
F&F Serviços de Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda

Outros dados de posição tipo de vaga: tempo integral, efetivo clt pagamento: r$ 1837,27, + insalubridade de r$ 564,80 benefícios: vale-refeição vale-transporte horário de trabalho: 11 às 19h20 ( escala 6x1)... ) para pequenos reparos de elétrica, hidráulica, alvenaria, pintura, marcenarias, internet......

Assistente de Cobrança Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Após 90 dias r$ 1... cobrança ativo e receptivo; envio de cobrança por e-mail e whats; envio de protesto para cartório; emissão de boleto; conferência das inadimplências da carteira; suporte unidades e com clientes... 975,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação......

Assistente de Crédito Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Prestar atendimento às unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros, confirmações cadastrais com......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior completo em administração ou gestão financeira; excel avançado; experiência de 2 anos na função... atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos......

Assistente Fiscal Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... requisitos do trabalho cursando superior em ciências contábeis, administração; experiência nas rotinas do departamento......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho ue perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência com atendimento ao público; experiência com rotinas financeiras e administrativas; experiência com contas a pagar e receber; excel intermediário... a proposta salarial é de r$2......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar leitura e separação de editais; preparação de processos de licitação; elaboração de relatórios e planilhas em excel; desenvolvimento de controles internos; realizar rotinas administrativas pertinentes ao cargo... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior completo em administração ou gestão financeira; excel avançado; experiência de 2 anos na função... atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos......