ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Descrição da oferta de emprego
Estamos em busca de um Auxiliar de Departamento Pessoal para se juntar ao nosso time.
Se você tem interesse em trabalhar em um ambiente dinâmico e está buscando um novo desafio profissional, esta é a oportunidade perfeita para você.
Como Assistente de Departamento Pessoal, você será responsável por:
1. Admissão de colaboradores
2. Processamento da folha de pagamento
3. Rescisões contratuais
4. Gestão de férias
5. Encargos
6. Controle de afastamentos e estabilidade
7. Atendimento e suporte a clientes
8. Acompanhamento de Convenções Coletivas de Trabalho
Requisitos:
• Conhecimento em Departamento Pessoal e experiência no cargo
Se você tem experiência em atividades relacionadas ao departamento pessoal e está buscando um ambiente que valorize seu trabalho, esta é a oportunidade ideal para você.
Junte-se à GS Consultoria Comercial e faça parte de uma equipe comprometida com o sucesso e o desenvolvimento profissional de cada um de seus membros.
A GS Consultoria Comercial oferece um ambiente de trabalho acolhedor e desafiador, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento contínuo.
Venha fazer parte de uma equipe que valoriza o trabalho em equipe e busca sempre o melhor para seus clientes e colaboradores.
Aguardamos seu interesse para fazer parte dessa jornada profissional.Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteHABILIDADESconhecimento em Departamento Pessoal• Auxiliar no cadastro de admissões• Auxiliar no lançamento de dados enviados pelos clientes para processamento da folha• Atendimento ao cliente• Processos admissionais• Esclarecer dúvidas básicas sobre rotinas trabalhistas e prazos• Afastamentos e benefícios• Apoio geral ao departamento pessoal da contabilidade
Detalhes da oferta
- GS Consultoria Comercial
- Indeterminado
- 01/07/2025
- 06/01/2026
Atividades: administrar as admissões e cadastros de funcionários, coletar documentos; cadastrar no sistema e gerar contratos; realizar a gestão de folha de pagamento; auxiliar no cálculo e conferência da folha de pagamento, incluindo benefícios e descontos; controlar o ponto e jornadas de trabalho,......
Auxiliar departamento pessoal com experiencia em toda rotina dep pessoal( admissão - demissão - folha pagamento - encargos - recalculo de guias- ferias - 13 salario - legislação) e-social , excell - word etc requisitos do trabalho com experiencia minima de 02 a 03 anos......
Requisitos do trabalho experiência mínima de 6 meses na área de departamento pessoal (requisito importante) conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária... * colaborar na implementação e atualização de políticas e procedimentos internos relacionados à gestão de pessoal......
E será incrível se você tiver: pós graduação na área de departamento pessoal, contabilidade ou áreas relacionadas... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h... a vaga é para atuar na sede da empresa, localizada em vitória/es... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)......
✅saber calcular médias dos vencimentos variáveis para cálculo das folhas✅calcular e emitir guias dos encargos sociais✅interpretar e conferir relatórios e informações geradas pelo sistema da folha de pagamento✅encaminhar parcelamentos junto aos órgãos competentes requisitos do trabalho escolaridade graduação......
Responsável por toda rotina do recursos humanos e departamento pessoal da empresa... conhecimento em rh, e-social, pacote office e ser uma pessoa discreta... formação: ensino superior completo ou cursando administração, recursos humanos ou áreas correlatas... fechamento de folha de pagamento, conferência......
Benefícios que oferecemos: contrato pj ambiente inspirador: trabalhe em um espaço colaborativo e inovador que estimula o desenvolvimento pessoal e profissional... junte-se ao nosso time de excelência em camboriú, sc! você é apaixonado(a) por tecnologia, adora desafios e busca uma carreira promissora......
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......
O profissional assistente financeiro realizará rotinas de controle de contas a pagar e receber, cobrança, conciliação bancária e controle de caixa, organização de documentos, desenvolvimento e revisão de planilhas e relatórios, entre outras rotinas do departamento... requisitos do trabalho formação:......
Estamos em busca de um assistente de marketing apaixonado e motivado para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você tem vontade de crescer em um ambiente dinâmico e criativo, esta oportunidade é para você! principais responsabilidades: acompanhar na criação e desenvolvimento de campanhas......