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ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL - ESCRITÓRIO CONTABILIDADE

Garanhuns - Pernambuco

Descrição da oferta de emprego

Experiência com todas as rotinas de Departamento Pessoal (Obrigatório)
Superior em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins (Desejável)

Atividades a serem desenvolvidas:
Folha de pagamento, admissões, demissões, férias, décimo terceiro, de acordo com a CCT e Legislação trabalhista
Conhecimento em e-social para inclusão de funcionário e movimentação

• Informática Básica;
• Conhecimento em básico Excel;
• Noções de Legislação trabalhista;Local de trabalho: Garanhuns, PERegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Assistente
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Detalhes da oferta

Empresa
  • RHF Garanhuns- Heliópolis
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 16/07/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Assistente de Departamento Pessoal
Fimm Brasil Ltda

Atividades: administrar as admissões e cadastros de funcionários, coletar documentos; cadastrar no sistema e gerar contratos; realizar a gestão de folha de pagamento; auxiliar no cálculo e conferência da folha de pagamento, incluindo benefícios e descontos; controlar o ponto e jornadas de trabalho,......

Auxiliar de departamento pessoal
Rgb organizaçao contabil

Auxiliar departamento pessoal com experiencia em toda rotina dep pessoal( admissão - demissão - folha pagamento - encargos - recalculo de guias- ferias - 13 salario - legislação) e-social , excell - word etc requisitos do trabalho com experiencia minima de 02 a 03 anos......

Supervisor(a) de Departamento Pessoal
BDR - Talentos Corporativos

E será incrível se você tiver: pós graduação na área de departamento pessoal, contabilidade ou áreas relacionadas... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h... a vaga é para atuar na sede da empresa, localizada em vitória/es... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)......

AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL
CSC - Centro de Serviço Compartilhado & Soluções

Requisitos do trabalho experiência mínima de 6 meses na área de departamento pessoal (requisito importante) conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária... * colaborar na implementação e atualização de políticas e procedimentos internos relacionados à gestão de pessoal......

Assistente escritorio contabil
MDF ESCRITORIO CONTABIL LTDA

Ter vivência em contabilidade sera um diferencial ou noções das rotinas e atividades que englobam esta área... habilidades com pacote office, inclusive excel... experiência/requisitos... lançamentos contábeis, conciliações, análise de documentos, fechamentos contábeis, emissao de notas fiscais, cadatrado......

Analista de Departamento Pessoal
Envel contabilidade ltda

✅saber calcular médias dos vencimentos variáveis para cálculo das folhas✅calcular e emitir guias dos encargos sociais✅interpretar e conferir relatórios e informações geradas pelo sistema da folha de pagamento✅encaminhar parcelamentos junto aos órgãos competentes requisitos do trabalho escolaridade graduação......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... que perfil buscamos para o time? para participar......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......