ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL - HORTOLÂNDIA/SP
Descrição da oferta de emprego
Estamos em busca de um(a) Assistente de Operações de RH com boa comunicação, perfil organizado, proativo(a) e com facilidade para atuar com rotinas administrativas e de Departamento Pessoal, especialmente no atendimento a colaboradores alocados em empresa do setor de tecnologia.
Local de trabalho: Hortolândia – Modelo híbrido.
Atribuições:
Controle e organização de documentos;
Suporte no atendimento a colaboradores e gestores;
Organização e execução de treinamentos;
Apoio na integração de novos colaboradores;
Execução de rotinas administrativas e de RH;
Acompanhamento da legislação trabalhista vigente.
Requisitos:
Pacote Office intermediário;
Graduação cursando ou completa em Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins;
Conhecimento em Departamento Pessoal;
Benefícios:
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
Auxílio combustível;
Participação nos Lucros (PLR);
WellHub (Gympass);
Day Off;
Convênios com instituições de ensino e programas de bem-estar.
Sobre a ManpowerGroup:
A ManpowerGroup está presente em mais de 80 países e conecta diariamente milhares de pessoas às melhores oportunidades de trabalho. Reconhecida como uma das empresas mais éticas do mundo, oferecemos um ambiente colaborativo, inclusivo e focado no desenvolvimento profissional de nossos talentos.Local de trabalho: Hortolândia, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- MANPOWER STAFFING. (Matriz)
- Indeterminado
- 15/08/2025
- 04/01/2026
Atividades: administrar as admissões e cadastros de funcionários, coletar documentos; cadastrar no sistema e gerar contratos; realizar a gestão de folha de pagamento; auxiliar no cálculo e conferência da folha de pagamento, incluindo benefícios e descontos; controlar o ponto e jornadas de trabalho,......
Auxiliar departamento pessoal com experiencia em toda rotina dep pessoal( admissão - demissão - folha pagamento - encargos - recalculo de guias- ferias - 13 salario - legislação) e-social , excell - word etc requisitos do trabalho com experiencia minima de 02 a 03 anos......
Requisitos do trabalho experiência mínima de 6 meses na área de departamento pessoal (requisito importante) conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária... * colaborar na implementação e atualização de políticas e procedimentos internos relacionados à gestão de pessoal......
E será incrível se você tiver: pós graduação na área de departamento pessoal, contabilidade ou áreas relacionadas... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h... a vaga é para atuar na sede da empresa, localizada em vitória/es... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)......
✅saber calcular médias dos vencimentos variáveis para cálculo das folhas✅calcular e emitir guias dos encargos sociais✅interpretar e conferir relatórios e informações geradas pelo sistema da folha de pagamento✅encaminhar parcelamentos junto aos órgãos competentes requisitos do trabalho escolaridade graduação......
Responsável por toda rotina do recursos humanos e departamento pessoal da empresa... conhecimento em rh, e-social, pacote office e ser uma pessoa discreta... formação: ensino superior completo ou cursando administração, recursos humanos ou áreas correlatas... fechamento de folha de pagamento, conferência......
Benefícios que oferecemos: contrato pj ambiente inspirador: trabalhe em um espaço colaborativo e inovador que estimula o desenvolvimento pessoal e profissional... junte-se ao nosso time de excelência em camboriú, sc! você é apaixonado(a) por tecnologia, adora desafios e busca uma carreira promissora......
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......
O profissional assistente financeiro realizará rotinas de controle de contas a pagar e receber, cobrança, conciliação bancária e controle de caixa, organização de documentos, desenvolvimento e revisão de planilhas e relatórios, entre outras rotinas do departamento... requisitos do trabalho formação:......
Estamos em busca de um assistente de marketing apaixonado e motivado para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você tem vontade de crescer em um ambiente dinâmico e criativo, esta oportunidade é para você! principais responsabilidades: acompanhar na criação e desenvolvimento de campanhas......