ASSISTENTE DE DEPTO PESSOAL
Descrição da oferta de emprego
Estamos em busca de um(a) Assistente de Departamento Pessoal para compor nosso time! Buscamos uma pessoa proativa, atenta aos detalhes e com experiência em escritório de contabilidade, para atuar com processos admissionais, folha de pagamento, obrigações acessórias e atendimento consultivo ao cliente.
Atividades e Responsabilidades:
Realizar processos de admissão, férias (normais e coletivas), rescisões e alterações cadastrais;
Processar folhas de pagamento, pró-labore, férias e 13º salário, com foco em empregadores domésticos e empresas de diferentes portes;
Acompanhar e interpretar convenções coletivas de trabalho;
Abrir e acompanhar CATs (Comunicação de Acidente de Trabalho);
Atender clientes, esclarecendo dúvidas e orientando em conformidade com a legislação vigente;
Conferir e processos operacionais realizados;
Garantir a consistência das informações no eSocial e resolver eventuais inconsistências;
Gerenciar obrigações acessórias (RAIS, DIRF, DCTFWeb, entre outras);
Atualizar contratos e cadastros no sistema de folha;
Participar de reuniões de alinhamento técnico e consultivo com clientes;
Apoiar o time em auditorias e fiscalizações;
Substituir colegas ou temporariamente, quando necessário;
Buscar constantemente a melhoria contínua dos processos operacionais.
Requisitos:
Ensino Médio completo (desejável superior cursando ou completo em RH, Contabilidade, Administração ou áreas afins);
Experiência comprovada em rotinas de Departamento Pessoal, preferencialmente em escritórios de contabilidade;
Conhecimento atualizado da legislação trabalhista;
Domínio do Pacote Office (principalmente Excel);
Familiaridade com o sistema Sênior, Questor ou Domínio será um diferencial.
Habilidades e Competências:
Organização, atenção aos detalhes e senso de responsabilidade;
Boa comunicação verbal e escrita;
Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe;
Iniciativa e orientação para solução de problemas;
Alinhamento com a missão, visão e valores da empresa;
Comprometimento com o desenvolvimento técnico e comportamental.
Detalhes da oferta
- AUSTER CONTABILIDADE ESTRATEGICA
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 11/07/2025
- 05/01/2026
Atividades: administrar as admissões e cadastros de funcionários, coletar documentos; cadastrar no sistema e gerar contratos; realizar a gestão de folha de pagamento; auxiliar no cálculo e conferência da folha de pagamento, incluindo benefícios e descontos; controlar o ponto e jornadas de trabalho,......
Auxiliar departamento pessoal com experiencia em toda rotina dep pessoal( admissão - demissão - folha pagamento - encargos - recalculo de guias- ferias - 13 salario - legislação) e-social , excell - word etc requisitos do trabalho com experiencia minima de 02 a 03 anos......
Benefícios que oferecemos: contrato pj ambiente inspirador: trabalhe em um espaço colaborativo e inovador que estimula o desenvolvimento pessoal e profissional... junte-se ao nosso time de excelência em camboriú, sc! você é apaixonado(a) por tecnologia, adora desafios e busca uma carreira promissora......
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......
* colaborar na implementação e atualização de políticas e procedimentos internos relacionados à gestão de pessoal... requisitos do trabalho experiência mínima de 6 meses na área de departamento pessoal (requisito importante) conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária......
Estamos em busca de um assistente de marketing apaixonado e motivado para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você tem vontade de crescer em um ambiente dinâmico e criativo, esta oportunidade é para você! principais responsabilidades: acompanhar na criação e desenvolvimento de campanhas......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos clientes e parceiros... benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......