Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE DOCUMENTOS (PCD)

São José - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Oportunidades de carreira estão disponíveis na EQS ENGENHARIA! Junte-se à nossa equipe!

Certificado GPTW: Somos orgulhosamente certificados pelo Great Place to Work®?, reconhecimento que evidencia nosso compromisso com a construção de um ambiente de trabalho inclusivo, colaborativo e inspirador para todos os nossos colaboradores.

Sobre a EQS Engenharia: A EQS Engenharia é uma empresa líder no setor de engenharia, especializada na prestação de serviços de gerenciamento de contratos de manutenção e instalação na área de Tecnologia em telecomunicações, infraestrutura, energia e climatização. Trabalhamos com projetos desafiadores e de grande relevância, oferecendo soluções inovadoras para nossos clientes. Nosso foco está em proporcionar um ambiente de trabalho estimulante, onde o desenvolvimento profissional e o trabalho em equipe são valorizados.

Atividades: Auxiliar na busca e confecção da documentação de contrato inicial e mensal através do book, organização

de arquivo e fornecer aos setores internos e externos.

O Que Oferecemos:

Um ambiente de trabalho estimulante e desafiador.
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Remuneração competitiva e benefícios atrativos.
Cultura de trabalho inclusiva e colaborativa.
Projetos de grande relevância e impacto.

Junte-se a nós e faça parte de uma equipe apaixonada e comprometida, onde você poderá desenvolver seu potencial e alcançar grandes realizações! Estamos ansiosos para receber suas candidaturas.

Todas as vagas estão disponíveis para PCD

Local de trabalho: São José, SC
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Administração; Documentos.
Nível hierárquico: Assistente

Requisitos: Conhecimento intermediário em Excel (incluindo uso de fórmulas como PROCV, funções dinâmicas e operações básicas); Conhecimento em documentação trabalhista, sendo capaz de identificar e conferir documentos como CTPS, RG, CPF, contrato de trabalho, entre outros; Boa organização e atenção aos prazos.Local de trabalho: São José, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Assistente
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • EQS ENGENHARIA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Salário
  • 5R$ - 5R$
Data de publicação
  • 17/06/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Assistente de Marketing Pleno - VAGA EXCLUSIVA PCD
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......

Assistente Administrativo e de Atendimento (Área da Saúde)
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar atendimento aos participantes e beneficiários, recepcionando-os, esclarecendo dúvidas e oferecendo suporte técnico e operacional; atualizar e ajustar as informações cadastrais dos participantes e beneficiários......

Assistente Administrativo
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Descrição: prestar suporte às atividades administrativas do setor; revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; organizar os arquivos e documentos; receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros necessários; preencher corretamente as planilhas de controles......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Assistente de Departamento Pessoal
Fimm Brasil Ltda

*vaga também disponível para pcd (pessoa com deficiência) requisitos do trabalho requisitos: formação ensino superior em andamento (a partir da metade do curso) em administração, rh ciências contábeis ou áreas afins; excel intermediário; experiência 01 ano de experiência nas atividades do cargo, podendo......

Assistente de Vendas
Disfrio distribuidora de ar condicionado e peças

Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......

Assistente financeiro
Atualittá

O profissional assistente financeiro realizará rotinas de controle de contas a pagar e receber, cobrança, conciliação bancária e controle de caixa, organização de documentos, desenvolvimento e revisão de planilhas e relatórios, entre outras rotinas do departamento... requisitos do trabalho formação:......

Assistente de marketing
Cb consultoria organizacional

Estamos em busca de um assistente de marketing apaixonado e motivado para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você tem vontade de crescer em um ambiente dinâmico e criativo, esta oportunidade é para você! principais responsabilidades: acompanhar na criação e desenvolvimento de campanhas......

Assistente escritorio contabil
MDF ESCRITORIO CONTABIL LTDA

Habilidades com pacote office, inclusive excel... ter vivência em contabilidade sera um diferencial ou noções das rotinas e atividades que englobam esta área... experiência/requisitos... lançamentos contábeis, conciliações, análise de documentos, fechamentos contábeis, emissao de notas fiscais, cadatrado......

Assistente Executivo(a) (Secretariado)
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões......