ASSISTENTE DE E-COMMERCE
Descrição da oferta de emprego
Como parte dessa posição, você será responsável por gerenciar e otimizar nossa presença online, garantindo que nossos clientes tenham uma experiência de compra perfeita.
Responsabilidades:
- Cadastrar e atualizar produtos no site e em canais de Marketplace (descrições, imagens, preços e estoque).
- Monitorar pedidos, desde a compra até a entrega, garantindo a satisfação do cliente.
- Responder mensagens, dúvidas e reclamações de clientes via e-mail, chat ou plataforma de chamados.
- Auxiliar na gestão de estoque e na logística de envio de produtos para fullfilment.
- Acompanhar métricas de desempenho da loja (taxa de conversão, ticket médio etc.).
- Colaborar na criação de campanhas promocionais e estratégias de marketing digital.
- Negociar ações e campanhas com Canais de marketplace
- Garantir a organização e a atualização das informações no sistema de e-commerce.
Requisitos:
- Experiência prévia em e-commerce, atendimento ao cliente ou áreas administrativas será um diferencial.
- Familiaridade com ferramentas de E-commerce e uso de ERP
- Boa comunicação escrita e verbal.
- Domínio de ferramentas do pacote office, especialmente o Excel
- Organização, atenção aos detalhes e proatividade.
Se você é um profissional dedicado, com um olho aguçado para detalhes e uma paixão por tecnologia e marketing digital, esta oportunidade é para você.
Junte-se à Suggar Eletrodomésticos e faça parte de uma equipe inovadora que está sempre em busca de novas maneiras de melhorar a experiência do cliente.
A Suggar Eletrodomésticos oferece um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, com oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento contínuo.
Se você está pronto para fazer a diferença, candidate-se hoje e seja parte dessa jornada incrível.
Vaga extensiva a PCD.Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Suggar Eletrodomésticos
- Indeterminado
- 25/06/2025
- 04/01/2026
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......
Estamos em busca de um assistente de marketing apaixonado e motivado para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você tem vontade de crescer em um ambiente dinâmico e criativo, esta oportunidade é para você! principais responsabilidades: acompanhar na criação e desenvolvimento de campanhas......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento......
E será incrível se você tiver: conhecimento no sienge... qual será o seu desafio? receber, enviar, conferir e organizar documentos; realizar conciliação bancária; realizar baixa no sistema e elaborar relatórios financeiros; cobrar e fiscalizar entregas dos produtos/serviços; realizar emissão e......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......
Proatividade e disposição para realizar tarefas físicas e técnicas... ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico... oportunidades de treinamento e desenvolvimento profissional contínuo... auxiliar na instalação, manutenção e reparo de elevadores, garantindo o máximo de eficiência e segurança......
Benefícios que oferecemos: contrato pj ambiente inspirador: trabalhe em um espaço colaborativo e inovador que estimula o desenvolvimento pessoal e profissional... detalhista, organizado, rápido na execução de tarefas repetitivas e foco em metas... junte-se ao nosso time de excelência em camboriú, sc!......
Emissão de propostas, contratos e aditivos... é fundamental ter pontualidade e maturidade profissional... elaboração e manutenção de planilhas de controle... perfil: dinâmico(a), atencioso(a), educado(a), ágil, comprometido(a), responsável, organizado(a), bem-humorado(a), discreto(a) e com excelente......
O profissional assistente financeiro realizará rotinas de controle de contas a pagar e receber, cobrança, conciliação bancária e controle de caixa, organização de documentos, desenvolvimento e revisão de planilhas e relatórios, entre outras rotinas do departamento... requisitos do trabalho formação:......
O profissional irá atuar na área técnica comercial montando orçamentos e propostas técnicas comerciais, alimentandos planilhas, informando entradas de equipamentos, quando necessário auxiliar no recebimentos de equipamentos, e contato com clientes sobre prazo de entregas e negociação......