ASSISTENTE DE E-COMMERCE
Descrição da oferta de emprego
Nosso desafio para você é viabilizar a comercialização digital dos produtos da marca, assegurando a disponibilidade correta dos itens nas plataformas de e-commerce e marketplaces, garantindo a oferta correta e a boa prestação da marca aos clientes dos canais online.
Reportando-se ao Gerente de E-Commerce, suas principais responsabilidades serão:
• Acessar e testar a navegação e usabilidade do site de e-commerce realizando contato direto com o time de suporte da Vtex para os ajustes e correções;
• Auxiliar na validação dos preços e ativação de produtos nos marketplaces;
• Realizar o cadastro de novos produtos no site, conforme demanda;
• Acompanhar as ativações dos produtos verificando fotos, preços, descrições e conteúdos;
• Acompanhar o guia, em conjunto da agência digital parceira, nas adaptações das descrições dos produtos para linguagem de SEO visando aumentar o número de cliques orgânicos;
• Acompanhar o funcionamento da vitrine inteligente Smarthint cadastrando produtos, conforme necessidade;
• Realizar a troca de banners e comunicações do site, conforme demanda;
• Selecionar produtos de uma lista interna, de acordo com o direcionamento do gestor, com o intuito de realizar um cadastro para criação de landing pages;
• Checar a ativação de produtos no site, via cruzamento de dados em Excel;
• Auxiliar pontualmente o departamento de SAC no esclarecimento de dúvidas dos canais diretos de comunicação com o cliente;
• Criação de vouchers para os clientes que solicitam para o SAC;
• Dar suporte ao departamento de e-commerce em atividades administrativas.
Habilidades e requisitos
* Desejável conhecimento no sistema LINX
* Indispensável que você conheça a ferramenta Vtex Admin
* Seria um plus se você conhecesse cadastro de marketplaces ;)
Informações importantes
Local: Brooklin | São Paulo SP
Modelo de trabalho: Híbrido
Horário: 44h semanais (segunda a sexta-feira)
Você vai encontrar por aqui*:
ALIMENTAÇÃO:
Vale-refeição ou vale-alimentação (você usa como quiser!)
TRANSPORTE:
Vale-transporte
Van para trem e metrô próximos ao escritório
SAÚDE:
Assistência médica Amil (várias opções disponíveis para você e sua família)
Assistência odontológica Amil
Seguro de Vida
Gympass
BEM-ESTAR:
CK4YOU (programa exclusivo CK, com aulas, palestras e eventos direcionados ao bem-estar dos colaboradores)
ComPsych (atendimento psicológico e jurídico disponível para você e seus familiares)
Headspace e Virgin Pulse (app de bem-estar para ajudar a manter uma rotina saudável)
PARA ECONOMIZAR E ORGANIZAR SEU DINHEIRO:
Desconto farmácia
Empréstimo Consignado
PARA APRENDER CADA DIA MAIS:
PVH University (acesso a vários cursos na nossa plataforma exclusiva, todos gratuitos!)
Treinamentos em várias áreas e para todos os níveis hierárquicos
...E TEM MAIS!
Day off de aniversário (um dia para relaxar no mês do seu aniversário)
Desconto em produtos CK (descontão heim!)
Kit baby (futuros papais e mamães ganham presentinhos)
Bicicletário
CK+ (sala de convivência para dar aquela relaxada depois do almoço)
Ações de endomarketing (o ano todo temos palestras, rodas de conversa, eventos e muito mais!)
E não para por aí...#vempraCK para conferir!
*Os benefícios acima possuem políticas específicas que serão informadas durante o processo seletivo.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESProatividadeResiliênciaComprometimentoDisciplinaComunicaçãoAgilidadeOrganização
Detalhes da oferta
- CALVIN KLEIN BRASIL
- Indeterminado
- 29/07/2025
- 04/01/2026
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......
Estamos em busca de um assistente de marketing apaixonado e motivado para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você tem vontade de crescer em um ambiente dinâmico e criativo, esta oportunidade é para você! principais responsabilidades: acompanhar na criação e desenvolvimento de campanhas......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento......
E será incrível se você tiver: conhecimento no sienge... qual será o seu desafio? receber, enviar, conferir e organizar documentos; realizar conciliação bancária; realizar baixa no sistema e elaborar relatórios financeiros; cobrar e fiscalizar entregas dos produtos/serviços; realizar emissão e......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......
Proatividade e disposição para realizar tarefas físicas e técnicas... ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico... oportunidades de treinamento e desenvolvimento profissional contínuo... auxiliar na instalação, manutenção e reparo de elevadores, garantindo o máximo de eficiência e segurança......
Benefícios que oferecemos: contrato pj ambiente inspirador: trabalhe em um espaço colaborativo e inovador que estimula o desenvolvimento pessoal e profissional... detalhista, organizado, rápido na execução de tarefas repetitivas e foco em metas... junte-se ao nosso time de excelência em camboriú, sc!......
Emissão de propostas, contratos e aditivos... é fundamental ter pontualidade e maturidade profissional... elaboração e manutenção de planilhas de controle... perfil: dinâmico(a), atencioso(a), educado(a), ágil, comprometido(a), responsável, organizado(a), bem-humorado(a), discreto(a) e com excelente......
O profissional assistente financeiro realizará rotinas de controle de contas a pagar e receber, cobrança, conciliação bancária e controle de caixa, organização de documentos, desenvolvimento e revisão de planilhas e relatórios, entre outras rotinas do departamento... requisitos do trabalho formação:......
O profissional irá atuar na área técnica comercial montando orçamentos e propostas técnicas comerciais, alimentandos planilhas, informando entradas de equipamentos, quando necessário auxiliar no recebimentos de equipamentos, e contato com clientes sobre prazo de entregas e negociação......