ASSISTENTE DE E-COMMERCE
Descrição da oferta de emprego
Será responsável por esclarecer dúvidas, registrar reclamações e elogios, cadastrar e atualizar informações de produtos no sistema, acompanhar processos de expedição e logística e, principalmente, solucionar problemas relacionados a trocas e devoluções, assegurando uma experiência de compra positiva para o cliente.
Também atuará na elaboração e análise de relatórios, atualização de informações no site (banners, preços, estoque, fotos, etc.) e comunicação de feedbacks à equipe para melhoria contínua dos processos.
Principais Responsabilidades
-Realizar atendimento ao cliente via canais de SAC (pré e pós-venda).
- Esclarecer dúvidas relacionadas ao site e aos pedidos.
-Resolver problemas relacionados a trocas e devoluções no fluxo logístico.
-Cadastrar produtos nos sistemas com descrições detalhadas e criativas.
-Elaborar e analisar relatórios de vendas, estoque e atendimento.
-Atualizar informações no site e sistemas internos (banners, preços, fotos, etc.).
-Comunicar feedbacks recebidos de clientes, sugerindo melhorias.
Qualificações Básicas
-Conhecimento básico em informática.
-Boa comunicação escrita e oral.
- Habilidades interpessoais e de atendimento ao cliente.
- Atenção aos detalhes e organização.
- Comprometimento com prazos e horários.
- Capacidade de priorizar tarefas.
- Domínio básico do pacote Office (Word, Excel, Outlook, PowerPoint).
- Flexibilidade e disposição para aprender novas ferramentas e processos.
Qualificações Desejáveis (não obrigatórias)
-Vivência com atendimento ao público.
-Conhecimento em rotinas administrativas e processos logísticos.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
Detalhes da oferta
- Mageteam
- Indeterminado
- 14/08/2025
- 04/01/2026
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......
Estamos em busca de um assistente de marketing apaixonado e motivado para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você tem vontade de crescer em um ambiente dinâmico e criativo, esta oportunidade é para você! principais responsabilidades: acompanhar na criação e desenvolvimento de campanhas......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento......
E será incrível se você tiver: conhecimento no sienge... qual será o seu desafio? receber, enviar, conferir e organizar documentos; realizar conciliação bancária; realizar baixa no sistema e elaborar relatórios financeiros; cobrar e fiscalizar entregas dos produtos/serviços; realizar emissão e......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......
Proatividade e disposição para realizar tarefas físicas e técnicas... ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico... oportunidades de treinamento e desenvolvimento profissional contínuo... auxiliar na instalação, manutenção e reparo de elevadores, garantindo o máximo de eficiência e segurança......
Benefícios que oferecemos: contrato pj ambiente inspirador: trabalhe em um espaço colaborativo e inovador que estimula o desenvolvimento pessoal e profissional... detalhista, organizado, rápido na execução de tarefas repetitivas e foco em metas... junte-se ao nosso time de excelência em camboriú, sc!......
Emissão de propostas, contratos e aditivos... é fundamental ter pontualidade e maturidade profissional... elaboração e manutenção de planilhas de controle... perfil: dinâmico(a), atencioso(a), educado(a), ágil, comprometido(a), responsável, organizado(a), bem-humorado(a), discreto(a) e com excelente......
O profissional assistente financeiro realizará rotinas de controle de contas a pagar e receber, cobrança, conciliação bancária e controle de caixa, organização de documentos, desenvolvimento e revisão de planilhas e relatórios, entre outras rotinas do departamento... requisitos do trabalho formação:......
O profissional irá atuar na área técnica comercial montando orçamentos e propostas técnicas comerciais, alimentandos planilhas, informando entradas de equipamentos, quando necessário auxiliar no recebimentos de equipamentos, e contato com clientes sobre prazo de entregas e negociação......