ASSISTENTE DE E-COMMERCE
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
Horário de trabalho de segunda a sexta feira das 8:30 as 18:00hs e aos sábados das 8:30 as 13:00hs ( com um sábado de folga por mes)
Cadastrar novos produtos em nosso site de forma precisa e eficiente.
Organizar e manter atualizado o ERP que controla nosso estoque, garantindo a precisão das informações.
Requisitos:
Conhecimento em informática.
Atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar de forma independente.
Boa comunicação e habilidades organizacionais.
Oferecemos:
Um ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Se você é apaixonado por tecnologia e tem interesse em contribuir para o crescimento da nossa empresa, envie seu currículo!
Detalhes da oferta
- Loja das Lojas
- Indeterminado
- 20/08/2025
- 04/01/2026
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......
Estamos em busca de um assistente de marketing apaixonado e motivado para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você tem vontade de crescer em um ambiente dinâmico e criativo, esta oportunidade é para você! principais responsabilidades: acompanhar na criação e desenvolvimento de campanhas......
Horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência plano de saúde e plano odontológico......
A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? receber, enviar, conferir e organizar documentos; realizar conciliação bancária; realizar baixa no sistema e elaborar relatórios financeiros; cobrar e fiscalizar entregas dos produtos/serviços; realizar emissão e conferência de nota fiscal......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......
Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico... oportunidades de treinamento e desenvolvimento profissional contínuo... auxiliar na instalação, manutenção e reparo de elevadores, garantindo o máximo de eficiência e segurança... proatividade e disposição para realizar tarefas físicas e técnicas......
Crescimento de carreira: oportunidades reais de crescimento dentro da empresa... qualidade de vida: local de trabalho em camboriú, sc, onde você pode equilibrar trabalho e vida com facilidade... detalhista, organizado, rápido na execução de tarefas repetitivas e foco em metas......
Elaboração e manutenção de planilhas de controle... emissão de propostas, contratos e aditivos... responsabilidades: irá trabalhar com contratos de prestação de serviços de gestão de resíduos ambientais... pan consultoria em rh, seleciona candidatos para empresa de gestão de resíduos ambientais: estamos......
O profissional assistente financeiro realizará rotinas de controle de contas a pagar e receber, cobrança, conciliação bancária e controle de caixa, organização de documentos, desenvolvimento e revisão de planilhas e relatórios, entre outras rotinas do departamento... requisitos do trabalho formação:......
O profissional irá atuar na área técnica comercial montando orçamentos e propostas técnicas comerciais, alimentandos planilhas, informando entradas de equipamentos, quando necessário auxiliar no recebimentos de equipamentos, e contato com clientes sobre prazo de entregas e negociação......