ASSISTENTE DE E-COMMERCE
Descrição da oferta de emprego
A Webcontinental foi fundada em 2007 com o objetivo de transformar a vida das pessoas. O Grupo atua como e-commerce, marketplace, e possui a sua indústria própria através de duas verticais - Gallant Importação e Gallant Indústria.
Ao longo dos 16 anos de atuação no mercado, a Webcontinental ampliou suas áreas de atuação para diferentes segmentos, e conta com uma moderna estrutura física e uma logística eficiente, permitindo sua atuação em todo o território nacional.
A sede administrativa está localizada em Porto Alegre - RS, além dos três centros de distribuição (Viana - ES, Cariacica - ES e Navegantes - SC), e um escritório em São Paulo.
COMPROMISSO E CERTIFICAÇÃO:
A Webcontinentalpossui diversas certificações fundamentais para a construção de credibilidade no e-commerce, como o selo Ebit, que reafirma o compromisso ético da empresa em levar segurança ao processo de compra.
Além disso, algumas premiações coroaram a Web como empresa consolidada no meio, como o Prêmio ABComm de Inovação Digital 2024, que pela segunda vez consecutiva elegeu a Webcontinental como Melhor Marketplace do Brasil.
São 4 mil sellers cadastrados na WebcontinentalMarketplace, que contam com um catálogo de 40 categorias, totalizando mais de 4 milhões de produtos cadastrados, vendidos através do site e de aplicativo próprio.
A missão da Webcontinental é proporcionar aos clientes um serviço de qualidade e agilidade, simplificando suas vidas.
Como Assistente de Catálogo você vai fazer parte do time que desenvolve e implementa as nossas estratégias para garantir um melhor sortimento para a companhia, colocando sempre o cliente no centro das decisões.
Será responsável por analisar os produtos recebidos na ferramenta de catalogação.
Sua função é garantir que os produtos aptos a publicação sejam categorizados e aprovados.
Da mesma forma, ele deve ser um filtro para produtos que não podemos trabalhar ou que contenham erros ou incongruências nas informações
Detalhes da oferta
- Grupo Infoar
- Indeterminado
- 20/08/2025
- 04/01/2026
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......
Estamos em busca de um assistente de marketing apaixonado e motivado para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você tem vontade de crescer em um ambiente dinâmico e criativo, esta oportunidade é para você! principais responsabilidades: acompanhar na criação e desenvolvimento de campanhas......
Horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência plano de saúde e plano odontológico......
A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? receber, enviar, conferir e organizar documentos; realizar conciliação bancária; realizar baixa no sistema e elaborar relatórios financeiros; cobrar e fiscalizar entregas dos produtos/serviços; realizar emissão e conferência de nota fiscal......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......
Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico... oportunidades de treinamento e desenvolvimento profissional contínuo... auxiliar na instalação, manutenção e reparo de elevadores, garantindo o máximo de eficiência e segurança... proatividade e disposição para realizar tarefas físicas e técnicas......
Crescimento de carreira: oportunidades reais de crescimento dentro da empresa... qualidade de vida: local de trabalho em camboriú, sc, onde você pode equilibrar trabalho e vida com facilidade... detalhista, organizado, rápido na execução de tarefas repetitivas e foco em metas......
Elaboração e manutenção de planilhas de controle... emissão de propostas, contratos e aditivos... responsabilidades: irá trabalhar com contratos de prestação de serviços de gestão de resíduos ambientais... pan consultoria em rh, seleciona candidatos para empresa de gestão de resíduos ambientais: estamos......
O profissional assistente financeiro realizará rotinas de controle de contas a pagar e receber, cobrança, conciliação bancária e controle de caixa, organização de documentos, desenvolvimento e revisão de planilhas e relatórios, entre outras rotinas do departamento... requisitos do trabalho formação:......
O profissional irá atuar na área técnica comercial montando orçamentos e propostas técnicas comerciais, alimentandos planilhas, informando entradas de equipamentos, quando necessário auxiliar no recebimentos de equipamentos, e contato com clientes sobre prazo de entregas e negociação......