ASSISTENTE DE E-COMMERCE/MARKETING
Descrição da oferta de emprego
Iririú (Joinville/SC)
Atividades:
Gestão de plataformas de e-commerce e marketplaces (cadastro de produtos, pedidos, faturamento, etc.);
Criação de conteúdo para mídias sociais e site;
Atendimento ao cliente via e-commerce e redes sociais;
Produção e distribuição de material institucional e de produtos (ex: fotos, imagens);
Acompanhamento de métricas e elaboração de relatórios de resultados.
Requisitos:
Experiência com e-commerce e redes sociais;
Conhecimento em ferramentas como Illustrator, Photoshop e/ou Canva;
Estar cursando Marketing, Design Gráfico, Publicidade ou áreas afins;
Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
Horário:
Segunda a sexta – das 7h45 às 12h / 13h30 às 18h
Salário: R$ 2.300 a R$ 3.000 (conforme experiência)
Benefícios:
Vale-transporte
Estacionamento gratuito
Almoço em restaurante parceiro (empresa paga 70%)
Seguro de vida
Parceria com SENAC (atividades com custo reduzido)
Bolsa de estudos após 6 meses (técnico, graduação e pós)Local de trabalho: Joinville, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESGestão de plataformas de e-commerceAcompanhamento de métricasGestão de plataformasCriaçãoMarketing
Detalhes da oferta
- Grupo Recsel RH
- Indeterminado
- 14/08/2025
- 04/01/2026
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......
Estamos em busca de um assistente de marketing apaixonado e motivado para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você tem vontade de crescer em um ambiente dinâmico e criativo, esta oportunidade é para você! principais responsabilidades: acompanhar na criação e desenvolvimento de campanhas......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento......
E será incrível se você tiver: conhecimento no sienge... qual será o seu desafio? receber, enviar, conferir e organizar documentos; realizar conciliação bancária; realizar baixa no sistema e elaborar relatórios financeiros; cobrar e fiscalizar entregas dos produtos/serviços; realizar emissão e......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......
Proatividade e disposição para realizar tarefas físicas e técnicas... ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico... oportunidades de treinamento e desenvolvimento profissional contínuo... auxiliar na instalação, manutenção e reparo de elevadores, garantindo o máximo de eficiência e segurança......
Benefícios que oferecemos: contrato pj ambiente inspirador: trabalhe em um espaço colaborativo e inovador que estimula o desenvolvimento pessoal e profissional... detalhista, organizado, rápido na execução de tarefas repetitivas e foco em metas... junte-se ao nosso time de excelência em camboriú, sc!......
Emissão de propostas, contratos e aditivos... é fundamental ter pontualidade e maturidade profissional... elaboração e manutenção de planilhas de controle... perfil: dinâmico(a), atencioso(a), educado(a), ágil, comprometido(a), responsável, organizado(a), bem-humorado(a), discreto(a) e com excelente......
O profissional assistente financeiro realizará rotinas de controle de contas a pagar e receber, cobrança, conciliação bancária e controle de caixa, organização de documentos, desenvolvimento e revisão de planilhas e relatórios, entre outras rotinas do departamento... requisitos do trabalho formação:......
O profissional irá atuar na área técnica comercial montando orçamentos e propostas técnicas comerciais, alimentandos planilhas, informando entradas de equipamentos, quando necessário auxiliar no recebimentos de equipamentos, e contato com clientes sobre prazo de entregas e negociação......