ASSISTENTE DE FACILITIES
Descrição da oferta de emprego
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira, das 09h às 18h
Atividades:
??Realizar o checklist das salas de reunião;
??Verificar cabo HDMI, rede, telefone e TVs;
??Realizar a troca de cabos (HDMI) quando necessário;
??Atender o cronograma de acompanhamento de reuniões e eventos;
??Atender os chamados dando o suporte de áudio e vídeo, microfone, projeção, telefone e vídeo conferência;
??Conferir o funcionamento de todos os aparelhos (TV, telefones e projetores) das salas de reuniões e reportar problemas técnicos no funcionamento de Facilities;
??Conferência das salas de áreas de conveniência, deixando as TVs ligadas e reportar problemas técnicos no funcionamento de Facilities;
??Acionar o TI em caso de problema na rede/sistemas;
??Zelar pela limpeza no local de trabalho bem como manutenção e conservação de máquinas, ferramentas e equipamentos da área;
??Cumprimento de políticas e procedimentos da empresa.
Benefícios:
-. ?? Vale Transporte ?? Vale Refeição ?? Assistência Médica ?? Seguro de Vida
Detalhes da oferta
- HR4
- Indeterminado
- 08/05/2024
- 06/08/2024
Conhecimento de plataformas de crm... de segunda a sexta... requisitos do trabalho conhecimento do ramo de facilities... sálario a combinar (fixo + comissões) área de especialização profissional: comercial, vendas - facilities... outros dados de posição bonus por performance comissão......
(ex: publicidade, marketing, administração ou áreas correlatas) experiência com marketing de afiliados mínimo de 2 anos em operação de loja integrada, plug... quais serão seus desafios? operação das plataformas loja integrada e integradores de market place; operação e otimização do mercado livre e shopee......
A proposta salarial é de r$3... assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar a preparação de processos de......
Elaborar estatísticas de vendas e instruções de trabalho... auxílio educação (50% de subsídio – após um ano de empresa)... requisitos do trabalho requisitospossuir experiência comprovada como assistente/auxiliar de comércio exterior de indústria... realizar serviço de sac e dar suporte ao supervisor......
Elaborar estatísticas de vendas e instruções de trabalho... auxílio educação (50% de subsídio – após um ano de empresa)... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada como assistente/auxiliar de comércio exterior de indústria... realizar serviço de sac e dar suporte ao supervisor de exportação......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com ótima comunicação verbal e escrita, habilidade de executar diversas tarefas, práticas, atentas, proativas, organizadas......
Prestar atendimento às unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros, confirmações cadastrais com......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......
Material para divulgação oficinas de capacitação constantes banco de dados possibilidade de altas comissões interessados encaminhar currículo para *****@***** regime de associação: autônomo... desenvolva negócios extremamente rentáveis, unindo a principal plataforma de imóveis e sua carteira própria......
Habilidadescobrança de inadimplentesinstruções em títulosprotesto de títulosdesconto de dp e chequesliberação de pedidosnf de devoluçãoconciliação bancáriacartão de créditoenvio de borderôs via cnabser ótima em controle, bem organizada e saber trabalhar em equipe... ter conhecimento em excel......