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ASSISTENTE DE GESTÃO CARTEIRA - CSC

Uberaba - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Como Assistente de Gestão Carteira CSC, você será responsável por fornecer suporte essencial aos vendedores, realizar atendimento aos clientes, gerenciar a carteira de vendas e executar diversas atividades administrativas relacionadas ao ciclo de vendas e atendimento ao cliente.

Principais Atividades:
Suporte aos vendedores: Prestar suporte administrativo e operacional aos vendedores, auxiliando na organização de agendas, elaboração de propostas comerciais, follow-up de vendas e outras atividades relacionadas ao processo de vendas.

Atendimento aos clientes: Atender às solicitações e dúvidas dos clientes, fornecendo informações sobre produtos, serviços, prazos de entrega e condições comerciais, visando garantir a satisfação e fidelização dos clientes

Recepcionar as vendas: Receber e registrar as vendas realizadas pelos vendedores, conferindo os pedidos, verificando a disponibilidade de estoque e encaminhando os pedidos para o processo de faturamento e entrega.

Gestão da carteira de vendas: Manter atualizada a carteira de vendas, registrando todas as interações com os clientes, acompanhando o andamento dos pedidos, identificando oportunidades de upselling e cross-selling, e garantindo o cumprimento das metas estabelecidas.

Cancelamentos e faturamento: Processar solicitações de cancelamento de pedidos, emitir notas de crédito, atualizar registros de vendas canceladas no sistema, e auxiliar no processo de faturamento, garantindo a correção e a integridade dos registros financeiros.

Cadastro de clientes: Realizar o cadastro e a atualização de dados dos clientes no sistema de gestão, garantindo a precisão e a consistência das informações cadastrais e facilitando a comunicação e o relacionamento com os clientes.

Atendimento aos chamados: Receber, registrar e direcionar os chamados e solicitações dos clientes, vendedores e demais áreas da empresa, garantindo o atendimento rápido e eficiente das demandas e a resolução de problemas.

Requisitos:

Experiências e qualificações:
Ensino Médio Completo;
Desejável Cursando Ensino Superior;
Conhecimento em Excel;
Disponibilidade para atuar aos sábados quando necessário;
Experiência com atividades administrativas do setor de vendas.

#AssistenteGestãoCarteira #CSC #AssistenteAdministrativo #Gestão #Atendimento #ManpowerGroup #VagasManpowerGroup #ManpowerLocal de trabalho: Uberaba, MGRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - FinançasNível hierárquico: Assistente
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Detalhes da oferta

Empresa
  • MANPOWER STAFFING. (Matriz)
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 12/04/2024
Data de expiração
  • 11/07/2024
Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando administração, ciências contábeis, logística ou áreas relacionadas;experiência com rotinas administrativas gerais;experiência com gestão de manutenção predial ou de frota;excel......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......

Vendedor Assistente
Lopez Imobiliária

Desenvolva negócios extremamente rentáveis, unindo a principal plataforma de imóveis e sua carteira própria de clientes... atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação ......

Assistente de e-commerce
Forseti

Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas gerais; experiência com gestão de documentos, processos e/ou qualidade; excel intermediário......

Assistente de Benefícios - Porto Alegre /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando técnico/superior em rh, adm, contábeis; experiência comprovada em gestão de benefícios; excel intermediário... enviar currículo com pretensão salarial: *****@*****... outros dados de posição salário negociável + benefícios... realizar as solicitações de vale transporte......

Assistente de Cobrança Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... requisitos do trabalho ensino médio completo; experiência de 2 anos; excel intermediário; conhecimento processo......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior completo em administração ou gestão financeira; excel avançado; experiência de 2 anos na função... 500,00 benefícios: ajuda de custo de r$ 600,00 com alimentação e transporte... atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento......

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar......

Assistente de Exportação
Primer RH

Residir em gravataí, cachoeirinha... realizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... possuir experiência em rotinas e processos comerciais de exportação... possuir domínio do pacote office (word, excel)......