ASSISTENTE DE GESTÃO DE CARTEIRA - UBERABA
Descrição da oferta de emprego
Contrato temporário, estamos à procura de profissionais que desejam crescer conosco. Venha fazer parte de uma das maiores empresas de agro mineração do mundo a Mosaic Fertilizantes. Essa oportunidade é para você! Faça sua inscrição e boa sorte!
Quais são as funções?
Apoiar e contribuir na elaboração e programação dos planos anuais, mensais e diários de produção e expedição e suas necessidades de matérias-primas e insumos para continuidade operacional das unidades industriais e filiais. Analisar e acompanhar o cumprimento da programação de produção/expedição e necessidades de matérias prima e insumos (Outbound e Inbound) interagindo com as áreas comerciais, industriais e logística, nos desvios identificados. Analisar os resultados dos relatórios de produção, produtos produzidos, consumidos de matérias-primas, insumos e eficiência de processo, rendimento de massa das unidades.
Quais são os requisitos?
Graduação em Engenharia, Administração ou Logística
Pacote Office Intermediário (necessidade de conhecimento em planilha de Excel)
Desejável Conhecimento na área de transportes e logística;
Disponibilidade de trabalhar em horários flexível, a função necessita trabalhar em turnos alternados (1 semana sim outra não)
Habilidade em negociar prazos com demais áreas; Facilidade no relacionamento interpessoal; Capacidade na solução e alinhamento de problemas com demais áreas
E quais os benefícios e regras do contrato de trabalho?
Remuneração 3.530,00; contrato de trabalho em regime Temporário;
Disponibilidade total de horários/ Disponibilidade para trabalhar em Turno.
Refeitório no Local / Transporte Fretado ou VT / Assistência médica.
Local de Trabalho Uberaba/MGLocal de trabalho: Uberaba, MGRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e ExpediçãoNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- Randstad - Filial Belo Horizonte MG
- Indeterminado
- 07/03/2023
- 30/05/2024
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando administração, ciências contábeis, logística ou áreas relacionadas;experiência com rotinas administrativas gerais;experiência com gestão de manutenção predial ou de frota;excel......
Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......
Desenvolva negócios extremamente rentáveis, unindo a principal plataforma de imóveis e sua carteira própria de clientes... atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação ......
Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas gerais; experiência com gestão de documentos, processos e/ou qualidade; excel intermediário......
Requisitos do trabalho cursando técnico/superior em rh, adm, contábeis; experiência comprovada em gestão de benefícios; excel intermediário... enviar currículo com pretensão salarial: *****@*****... outros dados de posição salário negociável + benefícios... realizar as solicitações de vale transporte......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... requisitos do trabalho ensino médio completo; experiência de 2 anos; excel intermediário; conhecimento processo......
Requisitos do trabalho superior completo em administração ou gestão financeira; excel avançado; experiência de 2 anos na função... 500,00 benefícios: ajuda de custo de r$ 600,00 com alimentação e transporte... atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento......
Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar......
Residir em gravataí, cachoeirinha... realizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... possuir experiência em rotinas e processos comerciais de exportação... possuir domínio do pacote office (word, excel)......