ASSISTENTE DE IMPORTAÇÃO
Descrição da oferta de emprego
• Acompanhamento de Processos de Importação: Realizar o acompanhamento de processos de importação do início ao fim, assegurando a qualidade e agilidade, além de controlar os custos de cada processo.
• Análise de Documentação: Analisar a documentação necessária ao processo de importação, certificando-se do cumprimento das exigências do regulamento aduaneiro brasileiro e de países de origem e/ou procedência, acompanhando a tramitação e desembaraço aduaneiro junto aos órgãos envolvidos.
• Logística de Transporte: Analisar o processo de importação quanto aos meios de transportes mais adequados, garantindo os melhores prazos e custos, assegurando que as mercadorias cheguem à empresa nas datas necessárias.
• Interação com Prestadores de Serviços: Interagir com empresas de assessoria, despachantes, agentes, transportadoras nacionais e internacionais, bem como demais prestadores de serviços, a fim de garantir a execução adequada dos processos de importação, contribuindo com a cadeia de suprimentos da empresa.
• Gestão de Registros: Manter e arquivar adequadamente os registros eletrônicos e impressos conforme exigência legal e política da empresa, zelando pela integridade e exatidão das informações geradas e recebidas, disponibilizando-as quando solicitado.
• Controle de Inventário Fiscal e Pagamento de Impostos: Fazer o controle e coordenação do inventário fiscal e pagamento de impostos relacionados à importação e exportação.
• Gestão de Não Conformidades: Criar e enviar aos fornecedores relatórios de não conformidades e assegurar a correção das eventuais falhas e ressarcimento de eventuais prejuízos.
• Comunicação Interna: Manter as áreas comerciais e de marketing sempre informadas sobre a chegada de mercadorias.
• Conformidade e Eficiência nas Importações: Realizar todas as demais atividades que assegurem que as importações sejam sempre realizadas com a máxima agilidade e responsabilidade, dentro das normas e regras internacionais e brasileiras, aos menores custos possíveis, bem como zelar para as boas relações com os fornecedores estrangeiros e prestadores de serviços.
Requisitos:
Superior cursando
Sistemas informatizados internos • Noções de direito internacional
Microinformática • Logística internacional
Inglês avançado • Incoterms
Legislação aduaneira • NCM (nomenclatura comum no mercosul)
Práticas cambiais
Horário: Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00 às 12:00 e das 13:15 às 18:00;
Benefícios:
Plano de saúde Unimed Unipart com coparticipação e cobertura Nacional (opcional)
Plano odontológico Uniodonto com coparticipação e cobertura Nacional (Opcional)
Vale transporte (desconto simbólico de R$ 1,00) ou auxílio combustível;
Refeitório no local com almoço e lanches, sem custo;
Programa de meritocracia anual (metas da empresa);
Auxílio creche;
Convênio com o SESC;
Desconto em nossos produtos (até 35%);Local de trabalho: Canoas, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- GP TEMPORÁRIOS
- Indeterminado
- 10/07/2025
- 04/01/2026
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......
Estamos em busca de um assistente de marketing apaixonado e motivado para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você tem vontade de crescer em um ambiente dinâmico e criativo, esta oportunidade é para você! principais responsabilidades: acompanhar na criação e desenvolvimento de campanhas......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos clientes e parceiros... benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... proposta salarial: r$4......
Estamos à procura de um(a) entusiasta para juntar-se à nossa equipe como assistente de técnico de elevadores em balneário camboriú, sc! se você é movido(a) por desafios e tem paixão por contribuir para a segurança e eficiência de sistemas de elevação, esta oportunidade é para você! venha fazer parte......
Junte-se ao nosso time de excelência em camboriú, sc! você é apaixonado(a) por tecnologia, adora desafios e busca uma carreira promissora no coração de uma das regiões mais vibrantes do brasil? então, esta é a oportunidade perfeita para você! nosso time está em busca de um assistente de operações de......
Pan consultoria em rh, seleciona candidatos para empresa de gestão de resíduos ambientais: estamos buscando um(a) profissional proativo(a) para a posição de assistente comercial técnico... perfil: dinâmico(a), atencioso(a), educado(a), ágil, comprometido(a), responsável, organizado(a), bem-humorado(a)......
O profissional assistente financeiro realizará rotinas de controle de contas a pagar e receber, cobrança, conciliação bancária e controle de caixa, organização de documentos, desenvolvimento e revisão de planilhas e relatórios, entre outras rotinas do departamento... requisitos do trabalho formação:......
Assistente comercial / orçamentista técnico formação: eletrotécnico, engenheiro elétrico, ou estudante da área contrata-se orçamentista técnico, desejável experiência na função... salário: a combinar... o profissional irá atuar na área técnica comercial montando orçamentos e propostas técnicas comerciais......