ASSISTENTE DE INVENTÁRIO
Descrição da oferta de emprego
Venha fazer parte da nossa história de sucesso e conquistas que está apenas começando.
Localizada na cidade de Maringá, a Evolusom está a 27 anos no mercado, somos uma indústria, importadora e distribuidora de produtos de rede (ISP), informática, eletroeletrônicos, automotivos e produtos fotovoltaicos.
Contamos com matriz na cidade de Maringá-PR e filial em Serra-ES, somando mais de m2 de espaço físico.
Em nossa matriz possuímos uma estrutura ampla e refinada, contamos com um refeitório espaçoso e arejado, auditório para 120 pessoas, estúdio para fotos e um estoque com mais de 8 mil itens.
Dessa forma conseguimos proporcionar mais comodidade para nossos colaboradores e clientes.
Se você deseja fazer parte de uma equipe dinâmica que valoriza o crescimento profissional e pessoal, esta vaga é ideal para você.
Junte-se a nós e seja parte fundamental do nosso sucesso como empresa.
Sobre a vaga Como Assistente de Inventário, você será responsável.
Atuar com movimentação de mercadorias em nosso Armazém; Realizar inventário de estoque físico; Elabora relatórios sobre divergências, a fim de garantir a qualidade da cadeia logística; Organização do estoque.
Requisitos.
Informática Básica Ensino médio completo Desejável.
Ter trabalhado com sistema ERP e coletor.
Benefícios.
Aqui você irá encontrar um excelente clima organizacional e vários benefícios.
- Trabalho em horário comercial - Segunda a sexta, das ás ; - Intervalo para café da manhã e café da tarde; - Refeitório com alimentação balanceada, elaborado por nutricionista; - Assistência médica com mensalidade 100% paga pela empresa; - Assistência odontológica com mensalidade 100% paga pela empresa; - Convênio com farmácias; - Convênio com descontos em faculdades; - Vale Transporte; - Música ambiente.
Se identificou? Venha fazer parte do mundo #Evolusom Temos oportunidades para PCD, envie seu currículo.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 27/03/2024
- 25/06/2024
Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......
Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar......
Residir em gravataí, cachoeirinha... realizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... possuir experiência em rotinas e processos comerciais de exportação... possuir domínio do pacote office (word, excel)......
Canoas ou zona norte de porto alegre... vale transporte... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com despachante terceirizado... 147,00 benefícios da vagaopção pelo plano de saúde unimed nacional, para o colaborador e seus dependentes (50% de subsídio)......
Canoas ou zona norte de porto alegre... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada como assistente/auxiliar de comércio exterior de indústria... vale transporte... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com despachante terceirizado......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... horário: segunda a sexta das 08h às 18h... você irá contribuir com: • auxilia na conferência de notas fiscais e impostos; • gera relatórios dos sistemas para conferência dos impostos; •......
Vendedor interno... saber trabalhar com metas... horário de trabalho: das 08:00h as 18:00h de segunda a sexta-feira... tipo de vaga: efetivo clt benefícios: assistência médica assistência odontológica vale-alimentação vale-refeição vale-transporte... experiência anterior com vendas, atendimento ao público......
Atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação oferecemos: excelente ambiente de trabalho infraestrutura completa sistema exclusivo para gestão da carteira de clientes......
Requisitos do trabalho experiência na função... ter conhecimento em excel... habilidadescobrança de inadimplentesinstruções em títulosprotesto de títulosdesconto de dp e chequesliberação de pedidosnf de devoluçãoconciliação bancáriacartão de créditoenvio de borderôs via cnabser ótima em controle, bem......
Desejavel conhecimento no sistema erp... ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... outros dados de posição benefícios: plano de saude,refeitório,vale alimentação,vale transporte,participação em lucros e resultados......