Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE INVENTÁRIO

Maringá - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descrição.
Venha fazer parte da nossa história de sucesso e conquistas que está apenas começando.
Localizada na cidade de Maringá, a Evolusom está a 27 anos no mercado, somos uma indústria, importadora e distribuidora de produtos de rede (ISP), informática, eletroeletrônicos, automotivos e produtos fotovoltaicos.
Contamos com matriz na cidade de Maringá-PR e filial em Serra-ES, somando mais de m2 de espaço físico.
Em nossa matriz possuímos uma estrutura ampla e refinada, contamos com um refeitório espaçoso e arejado, auditório para 120 pessoas, estúdio para fotos e um estoque com mais de 8 mil itens.
Dessa forma conseguimos proporcionar mais comodidade para nossos colaboradores e clientes.
Se você deseja fazer parte de uma equipe dinâmica que valoriza o crescimento profissional e pessoal, esta vaga é ideal para você.
Junte-se a nós e seja parte fundamental do nosso sucesso como empresa.
Sobre a vaga Como Assistente de Inventário, você será responsável.
Atuar com movimentação de mercadorias em nosso Armazém; Realizar inventário de estoque físico; Elabora relatórios sobre divergências, a fim de garantir a qualidade da cadeia logística; Organização do estoque.
Requisitos.
Informática Básica Ensino médio completo Conhecimento em planilhas do Excel Conhecimento em contagem de estoque Desejável.
Ter trabalhado com sistema ERP e coletor.
Benefícios.
Aqui você irá encontrar um excelente clima organizacional e vários benefícios.
- Trabalho em horário comercial - Segunda a sexta, das ás ; - Intervalo para café da manhã e café da tarde; - Refeitório com alimentação balanceada, elaborado por nutricionista; - Assistência médica com mensalidade 100% paga pela empresa; - Assistência odontológica com mensalidade 100% paga pela empresa; - Convênio com farmácias; - Convênio com descontos em faculdades; - Vale Transporte; - Música ambiente.
Se identificou? Venha fazer parte do mundo #Evolusom Temos oportunidades para PCD, envie seu currículo.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 15/04/2024
Data de expiração
  • 14/07/2024
Assistente de e-commerce
Forseti

Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para......

Assistente de Exportação
Primer RH

Negociar e contratar frete internacional, organizar logística dos embarques de mercadorias... elaborar estatísticas da área e enviar obrigações da área às consultorias terceirizadas... elaborar estatísticas de vendas e instruções de trabalho... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar......

Assistente de Exportação
Primer RH

Elaborar estatísticas da área e enviar obrigações da área às consultorias terceirizadas... descrição das atividades que o profissional irá realizarrealizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... auxílio educação (50% de subsídio......

Assistente de Exportação
Primer RH

Elaborar estatísticas da área e enviar obrigações da área às consultorias terceirizadas... auxílio educação (50% de subsídio – após um ano de empresa)... cumprir normas e procedimentos... executar atividades correlatas, inerente ao cargo... possuir domínio oral e escrito do idioma espanhol......

ASSISTENTE FISCAL
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... requisitos do trabalho o que você precisa ter: superior cursando em ciências contábeis ou administração | residir na região de valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você:......

Assistente Comercial
SANIBRAS MEDICAMENTOS E NUTRIÇÃO

Experiência anterior com vendas, atendimento ao público e vendas por telefone... vendedor interno... desejável: cursos de técnicas de vendas, negociação e televendas... realizar atendimento a carteira de clientes, efetuar prospecção e abertura de novos clientes, divulgar produtos, informar preços e sanar......

Vendedor Assistente
Lopez Imobiliária

Desenvolva negócios extremamente rentáveis, unindo a principal plataforma de imóveis e sua carteira própria de clientes... atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação ......

Assistente de Contas a Receber
São João Serviços

Ter conhecimento em excel... requisitos do trabalho experiência na função... habilidadescobrança de inadimplentesinstruções em títulosprotesto de títulosdesconto de dp e chequesliberação de pedidosnf de devoluçãoconciliação bancáriacartão de créditoenvio de borderôs via cnabser ótima em controle, bem......

Assistente Comercial
Primer RH

Desejavel conhecimento no sistema erp... outros dados de posição benefícios: plano de saude,refeitório,vale alimentação,vale transporte,participação em lucros e resultados,bolsas educacionais,cesta basica salário fixo: r$2000,00 por mês... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas......