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ASSISTENTE DE LEGALIZAÇÃO

Maringá - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descrição.
- Realização de procedimentos de abertura, alteração e baixa de empresas, perante os órgãos responsáveis, tais sejam, Junta Comercial, Receita Federal, Receita Estadual, Prefeitura e demais procedimentos; - Conhecimento na emissão, renovação e baixa em Alvará / Licença Sanitária / Certificado Corpo de Bombeiros; - Conhecimento em emissão de certificado digital; - Conhecimento em parcelamentos federais, estaduais e municipais; - Diligência aos órgãos públicos quando necessário; - Elaboração de contratos e requerimentos diversos (arrendamento, compra e venda, locação); - Experiência em escritório de contabilidade no setor de Legalização de empresas; - Procedimento de transferência de empresas junto aos órgãos públicos; - Realização de cadastros e emissão de certidões federais, estaduais, municipais; - Atendimento a clientes.
Desejável.
Estar cursando Ciencias Contábeis Responsabilidades.
Responsável por realizar Abertura de empresas, alterações contratuais e regularização documental de empresas.
Instruções adicionais.
Segunda a sexta-feira, horário comercial.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 03/05/2024
Data de expiração
  • 01/08/2024
Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente de vendas
Fluxo equipamentos eletrônicos

Requisitos do trabalho pré-requisitos: ensino médio completo... outros dados de posição benefícios: auxílio educação - empresa pode pagar até 50% do valor da mensalidade de curso técnico/ superior/ pós... ser proativo e com facilidade de comunicação... alimentação na empresa - o colaborador paga somente......

Assistente de Manutenção predial
F&F Serviços de Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda

) para pequenos reparos de elétrica, hidráulica, alvenaria, pintura, marcenarias, internet, e, consertos em geral nas unidades hoteleiras administradas... requisitos do trabalho requisitos: experiência em manutenção predial em empresas de prestação de serviços; curso de nr10 e elétrica atualizados;......

Assistente de Cobrança Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Cobrança ativo e receptivo; envio de cobrança por e-mail e whats; envio de protesto para cartório; emissão de boleto; conferência das inadimplências da carteira; suporte unidades e com clientes... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados......

Assistente de Crédito Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... prestar atendimento às unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......

Assistente Fiscal Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 - conforme escala salário inicial r$ 1... requisitos do trabalho cursando superior em ciências contábeis, administração; experiência nas rotinas do departamento fiscal ou financeiro; excel......

Assistente Contábil Cartões – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando administração ou contabilidade; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 – conforme escala salário inicial: r$ 1......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas: experiência com análise de documentos; pacote office; residir próximo ao bairro santo antônio......