ASSISTENTE DE LOGÍSTICA UBERABA
Descrição da oferta de emprego
Trata-se de um contrato temporário
Principais responsabilidades
Acompanhar a carteira de vendas para garantir as condições comerciais (data de pagamento, datas de entregas, etc). Operacionalizar as alterações na carteira de vendas quando necessárias, para atender solicitações dos clientes, alterando embalagens, produtos, fábricas e etc
Receber, analizar e validar contratos de vendas nos sistemas SAP e Mosaic Online
Incluir protocolos de entregas no sistema MOL (entregas para terceiros)
Receber e arquivar contratos de vendas
Principais benefícios:
Transporte fretado, vale-refeição de 350,00 plano de saúde Amil(para titular) e seguro de vida.Número de vagas: 2Local de trabalho: Uberaba, MGRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - TransporteNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
Detalhes da oferta
- Randstad - Filial Belo Horizonte MG
- Indeterminado
- 17/05/2024
- 15/08/2024
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... b ou d conhecimento intermediário pacote......
Negociar e contratar frete internacional, organizar logística dos embarques de mercadorias... 147,00 benefícios da vagaopção pelo plano de saúde unimed nacional, para o colaborador e seus dependentes (50% de subsídio)... alimentação – almoço ou janta (r$ 27,20 diário/média de r$ 548,00 mensal......
Negociar e contratar frete internacional, organizar logística dos embarques de mercadorias... alimentação – almoço ou janta (r$ 27,20 diário/média de r$ 548,00 mensal... elaborar estatísticas de vendas e instruções de trabalho... elaborar estatísticas da área e enviar obrigações da área às consultorias......
Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de va......
Local de trabalho: penha - sp atuação de segunda à sexta - horário comercial atividades: acompanhamento de entregas;relatórios da área;faturamento e cobrança;acompanhamento de logística reversa; rastreabilidade de companhaia aéreas e terrestre gestão de pessoas / equipe; requisitos do trabalho experiências......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando administração, ciências contábeis, logística ou áreas relacionadas;experiência com rotinas administrativas gerais;experiência com gestão de manutenção predial ou de frota;excel......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... horário: segunda a sexta das 08h às 18h... o que nós fornecemos: contratação clt benefícios: vr | vt ou cartão combustível | plano médico (60%) | plano odontológico (60%)| gympass | seguro......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... qual será o seu desafio? realizar recebimento e conferência de produtos dos fornecedores; identificar e separar de produtos no estoque; realizar despacho de produtos para as transportadoras; efetuar......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial: r$ 2... 215,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......