ASSISTENTE DE NEGOCIOS
Descrição da oferta de emprego
Descrição
Somos a Alest Consultoria, uma consultoria 100% digital, parceira estratégica dos maiores players de tecnologia do mercado: Google Cloud, monday.com, Workvivo by Zoom, Zoom, AWS e Miro. Acreditamos que a tecnologia é um meio poderoso para ajudar pessoas e impulsionar o crescimento, guiados pela Inovação, Colaboração e Diversidade. Na Alest, o cliente está no centro de tudo o que fazemos. Não apenas entregamos soluções tecnológicas, mas nos tornamos parceiros de confiança, dedicados a entender e resolver os desafios que realmente importam para o negócio de cada um deles.
Nossa cultura é LIVRE, JOVEM (de espírito!), CRIATIVA e ENTUSIASTA! Valorizamos a organização, a Proatividade e uma forte Capacidade de Aprendizagem. Se você busca iniciar sua carreira em uma área estratégica, quer contribuir para o sucesso de uma equipe dinâmica e está pronto(a) para se desenvolver em um ambiente inovador, venha fazer parte da Alest!
Responsabilidades e atribuições:
-Sua missão será essencial nas atividades diárias, auxiliando na organização de informações cruciais, preparação de materiais e contato com clientes. Queremos alguém com ótima comunicação, vontade genuína de aprender sobre desenvolvimento de negócios e tecnologia, e que veja cada tarefa, por menor que seja, como uma oportunidade de contribuir para o sucesso do time e de crescer profissionalmente.
Suas principais atividades serão:
-Realizar pesquisas direcionadas para identificar potenciais clientes, seguindo as orientações da equipe.
-Garantir a precisão e atualização constante das informações sobre leads, contas e atividades no CRM e outras ferramentas de suporte.
-Auxiliar na preparação de apresentações que traduzam de forma clara e eficaz o valor e os benefícios das soluções da Alest para os desafios específicos de cada cliente ou segmento.
-Agendar, organizar e apoiar equipe em reuniões (pré, durante e pós).
-Realizar contatos iniciais (telefone, e-mail e linkedIn) e qualificação básica de leads para direcioná-los corretamente para a equipe.
-Auxiliar na organização, acompanhamento e controle de tarefas relacionadas a projetos específicos da área de desenvolvimento de negócios.
-Colaborar com equipes como Marketing e Vendas em tarefas administrativas que conectam as áreas (ex: atualização de listas, apoio em eventos).
Certificação Conhecimento
Fez o seu estilo? Então, dê uma olhada nos requisitos para a vaga:
-Iniciativa para identificar o que precisa ser feito e agir, com foco em entregar as tarefas com qualidade e dentro do prazo.
-Clareza e objetividade ao se comunicar.
-Curiosidade e entusiasmo para absorver conhecimentos sobre desenvolvimento de negócios, vendas B2B, tecnologia e as ferramentas utilizadas.
-Gostar de trabalhar em equipe e ter satisfação em ajudar os outros a alcançarem seus objetivos.
-Abertura a Feedback, habilidade de aprender com os erros e buscar ativamente oportunidades para crescer.
-Flexibilidade para lidar com diferentes tarefas e prioridades do dia a dia, mantendo a calma e a eficiência.
-Adesão aos valores de diversidade, equidade e inclusão da Alest.
Você se destaca se tiver algum desses diferenciais:
-Experiência prévia (estágio ou efetivo) em funções administrativas, suporte a vendas, atendimento ao cliente, marketing ou áreas correlatas.
-Familiaridade ou experiência básica com alguma ferramenta de CRM (ex: Salesforce, HubSpot, Pipedrive, RD Station CRM).
-Cursando ou concluído ensino superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Relações Internacionais, Engenharia de Produção ou áreas afins.
-Segundo idioma (leitura/escrita intermediária ou superior).
-Proficiência em Ferramentas de Produtividade e uso de inteligência artificial.
Horário de Trabalho
-Local de atuação: Vila Olímpia - São Paulo, SP
-Segunda a sexta, das 08h às 18h (1h15 de almoço)
-100% Presencial
-Contratação CLT
Informações Adicionais
Fez o seu estilo? Então, dê uma olhada nos requisitos para a vaga:
-Iniciativa para identificar o que precisa ser feito e agir, com foco em entregar as tarefas com qualidade e dentro do prazo.
-Clareza e objetividade ao se comunicar.
-Curiosidade e entusiasmo para absorver conhecimentos sobre desenvolvimento de negócios, vendas B2B, tecnologia e as ferramentas utilizadas.
-Gostar de trabalhar em equipe e ter satisfação em ajudar os outros a alcançarem seus objetivos.
-Abertura a Feedback, habilidade de aprender com os erros e buscar ativamente oportunidades para crescer.
-Flexibilidade para lidar com diferentes tarefas e prioridades do dia a dia, mantendo a calma e a eficiência.
-Adesão aos valores de diversidade, equidade e inclusão da Alest.
Você se destaca se tiver algum desses diferenciais:
-Experiência prévia (estágio ou efetivo) em funções administrativas, suporte a vendas, atendimento ao cliente, marketing ou áreas correlatas.
-Familiaridade ou experiência básica com alguma ferramenta de CRM (ex: Salesforce, HubSpot, Pipedrive, RD Station CRM).
-Cursando ou concluído ensino superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Relações Internacionais, Engenharia de Produção ou áreas afins.
-Segundo idioma (leitura/escrita intermediária ou superior).
-Proficiência em Ferramentas de Produtividade e uso de inteligência artificial.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 17/08/2025
- 04/01/2026
Conhecimento sobre as melhores práticas de rh e atualizações de mercado... desenhar e implementar iniciativas que alinhem as necessidades de negócios às práticas de gestão de pessoas... nós proporcionamos um ambiente onde o potencial de cada profissional é reconhecido e valorizado, permitindo que você......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos clientes e parceiros... benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições......
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......
Estamos em busca de um assistente de marketing apaixonado e motivado para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você tem vontade de crescer em um ambiente dinâmico e criativo, esta oportunidade é para você! principais responsabilidades: acompanhar na criação e desenvolvimento de campanhas......
Além do salário fixo, receberá ótimas premiações por cada cota de consórcio comprada dos clientes... o atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios: vale alimentação e/ou refeição, plano de saúde unimed; odontológico uniodonto; bolsas de estudo (incentivo a cursos de mba/pós)......
Graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios: vale alimentação e/ou refeição, plano de saúde unimed; odontológico uniodonto; bolsas de estudo (incentivo a cursos de mba/pós)......
Graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios: vale alimentação e/ou refeição, plano de saúde unimed; odontológico uniodonto; bolsas de estudo (incentivo a cursos de mba/pós)......
Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... proposta salarial: r$4......