ASSISTENTE DE ONBOARDING
Descrição da oferta de emprego
Estamos contratando um Assistente de Onboarding para o e-commerce de um dos maiores ecossistemas de moda e lifestyle, com mais de 600 lojas no Brasil, Argentina e Uruguai.
Horário de trabalho: 8H00 - 18H00 (Segunda à Sexta)
Local de trabalho (endereço): São Paulo/ Vila Olímpia
Principais Atividades:
Responsável pelo cadastro e atualização de produtos no site do e-commerce, garantindo a precisão e integridade das informações, incluindo descrições, imagens, preços e estoques.
Fornecer suporte técnico e orientação aos sellers do marketplace, auxiliando-os no processo de cadastro de produtos, resolução de problemas, dúvidas e questões relacionadas ao uso da plataforma. Respondendo a consultas, fornecendo orientações sobre políticas, procedimentos e melhores práticas para otimizar as vendas.
Gerenciar incidentes e problemas relatados pelos Sellers através da plataforma Zendesk, garantindo uma resolução rápida e eficaz e mantendo os registros atualizados.
Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas, operações, marketing e TI para garantir a integração eficaz de todos os processos relacionados ao e-commerce e ao marketplace.
Requisitos Técnicos:
Superior cursando em áreas relacionadas.
Experiência prévia com e-commerce e marketplace, incluindo vivência em incubadora, onboarding, hunting e farming.
Conhecimento e experiência com a plataforma Zendesk para gestão de suporte e atendimento ao cliente (desejável).
Familiaridade com outras plataformas de CRM, como Salesforce, e sistemas de automação de processos, como Omnilogic (desejável).
Excel em nível intermediário para análise de dados e relatórios.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: OutrosJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / EstratégiaNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- RANDSTAD - Filial Centro SP
- Indeterminado
- 18/03/2024
- 16/06/2024
Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......
Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar......
Residir em gravataí, cachoeirinha... realizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... possuir experiência em rotinas e processos comerciais de exportação... possuir domínio do pacote office (word, excel)......
Canoas ou zona norte de porto alegre... vale transporte... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com despachante terceirizado... 147,00 benefícios da vagaopção pelo plano de saúde unimed nacional, para o colaborador e seus dependentes (50% de subsídio)......
Canoas ou zona norte de porto alegre... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada como assistente/auxiliar de comércio exterior de indústria... vale transporte... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com despachante terceirizado......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... horário: segunda a sexta das 08h às 18h... você irá contribuir com: • auxilia na conferência de notas fiscais e impostos; • gera relatórios dos sistemas para conferência dos impostos; •......
Vendedor interno... saber trabalhar com metas... horário de trabalho: das 08:00h as 18:00h de segunda a sexta-feira... tipo de vaga: efetivo clt benefícios: assistência médica assistência odontológica vale-alimentação vale-refeição vale-transporte... experiência anterior com vendas, atendimento ao público......
Atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação oferecemos: excelente ambiente de trabalho infraestrutura completa sistema exclusivo para gestão da carteira de clientes......
Requisitos do trabalho experiência na função... ter conhecimento em excel... habilidadescobrança de inadimplentesinstruções em títulosprotesto de títulosdesconto de dp e chequesliberação de pedidosnf de devoluçãoconciliação bancáriacartão de créditoenvio de borderôs via cnabser ótima em controle, bem......
Desejavel conhecimento no sistema erp... ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... outros dados de posição benefícios: plano de saude,refeitório,vale alimentação,vale transporte,participação em lucros e resultados......