ASSISTENTE DE OPERAÇÕES INTERNAS – ESCRITÓRIO CONTÁBIL/BPO
Descrição da oferta de emprego
Criar e distribuir tarefas no Onvio para todos os setores da empresa.
Acompanhar diariamente o andamento das demandas e cobrar responsáveis em caso de atrasos.
Atualizar status, anexar documentos e registrar observações no sistema.
Alimentar relatórios de controle e indicadores de desempenho.
Apoiar líderes de setor na organização e priorização de atividades.
Identificar gargalos e sugerir melhorias no fluxo operacional.Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESRelacionamento interpessoalVivência em escritório contábil ou BPOSistemas de gestão OnvioExcel intermediárioHabilidade com cálculosOrganização
Detalhes da oferta
- CRJA CONSULTORIA
- Indeterminado
- 14/08/2025
- 04/01/2026
Junte-se ao nosso time de excelência em camboriú, sc! você é apaixonado(a) por tecnologia, adora desafios e busca uma carreira promissora no coração de uma das regiões mais vibrantes do brasil? então, esta é a oportunidade perfeita para você! nosso time está em busca de um assistente de operações de......
Habilidades com pacote office, inclusive excel... ter vivência em contabilidade sera um diferencial ou noções das rotinas e atividades que englobam esta área... experiência/requisitos... lançamentos contábeis, conciliações, análise de documentos, fechamentos contábeis, emissao de notas fiscais, cadatrado......
Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos, metas e indicadores estabelecidos pela área de operações... apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer......
Qual será o seu desafio? supervisionar as operações diárias, incluindo separação, expedição e transporte de mercadorias; garantir o cumprimento dos prazos de entrega e atender às demandas dos clientes; realizar atendimento ao cliente para solucionar problemas relacionados ao transporte; supervisionar......
Br/vagas?id=002733... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma imobiliária localizada no bairro pedra branca, na palhoça/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro pedra branca, na palhoça/sc... 605,92 - clt e a empresa também......
Br/vagas?id=002776 ou entre em contato pelo whatsapp (48)99630-2982... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de escritório; excel......
Assegurar o cumprimento das normas de segurança e regulamentos industriais durante todas as operações... estamos à procura de um(a) entusiasta para juntar-se à nossa equipe como assistente de técnico de elevadores em balneário camboriú, sc! se você é movido(a) por desafios e tem paixão por contribuir......
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......
Estamos em busca de um assistente de marketing apaixonado e motivado para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você tem vontade de crescer em um ambiente dinâmico e criativo, esta oportunidade é para você! principais responsabilidades: acompanhar na criação e desenvolvimento de campanhas......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar apoio no gerenciamento dos recursos do projeto; auxiliar no controle de entregas dos projetos, prezando por prazo e qualidade; acompanhar reuniões com a equipe técnica e clientes para apresentar o andamento do......