ASSISTENTE DE PLANEJAMENTO
Descrição da oferta de emprego
Descrição
Responsabilidades:
Desenvolver e implementar planos de manutenção predial preventiva e corretiva, garantindo a integridade e funcionalidade das instalações.
Coletar e analisar dados sobre o desempenho dos equipamentos e sistemas prediais, identificando áreas de melhoria e propondo soluções.
Elaborar cronogramas de manutenção e programar as atividades de acordo com as necessidades operacionais e os recursos disponíveis.
Coordenar a equipe de manutenção predial, atribuindo tarefas, monitorando o progresso e garantindo o cumprimento dos padrões de qualidade e segurança.
Gerenciar o orçamento de manutenção, controlando os custos e otimizando os recursos para garantir a eficiência financeira.
Manter registros precisos de todas as atividades de manutenção realizadas, incluindo relatórios de desempenho e histórico de manutenção.
Colaborar com outros departamentos para garantir a integração eficaz das atividades de manutenção com as operações gerais da empresa.
Benefícios
- Tícket refeição
- Vale-transporte
Certificação Conhecimento
Responsabilidades:
Desenvolver e implementar planos de manutenção predial preventiva e corretiva, garantindo a integridade e funcionalidade das instalações.
Coletar e analisar dados sobre o desempenho dos equipamentos e sistemas prediais, identificando áreas de melhoria e propondo soluções.
Elaborar cronogramas de manutenção e programar as atividades de acordo com as necessidades operacionais e os recursos disponíveis.
Coordenar a equipe de manutenção predial, atribuindo tarefas, monitorando o progresso e garantindo o cumprimento dos padrões de qualidade e segurança.
Gerenciar o orçamento de manutenção, controlando os custos e otimizando os recursos para garantir a eficiência financeira.
Manter registros precisos de todas as atividades de manutenção realizadas, incluindo relatórios de desempenho e histórico de manutenção.
Colaborar com outros departamentos para garantir a integração eficaz das atividades de manutenção com as operações gerais da empresa.
Horário de Trabalho
comercial
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 13/04/2024
- 12/07/2024
Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......
Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar......
Residir em gravataí, cachoeirinha... realizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... possuir experiência em rotinas e processos comerciais de exportação... possuir domínio do pacote office (word, excel)......
Canoas ou zona norte de porto alegre... vale transporte... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com despachante terceirizado... 147,00 benefícios da vagaopção pelo plano de saúde unimed nacional, para o colaborador e seus dependentes (50% de subsídio)......
Canoas ou zona norte de porto alegre... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada como assistente/auxiliar de comércio exterior de indústria... vale transporte... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com despachante terceirizado......
Descrição da vaga:atividades acompanhamento de execução de obras de planejamento e elaboração de medições, diários de obras, relatórios de acompanhamento , controle de partes diárias de equipamentos requisitos do trabalho requisitos experiência comprovada nas atividades da vaga estar cursando engenharia......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... horário: segunda a sexta das 08h às 18h... você irá contribuir com: • auxilia na conferência de notas fiscais e impostos; • gera relatórios dos sistemas para conferência dos impostos; •......
Qual será o seu desafio? realizar os processos seletivos para novos colaboradores; acompanhar os processos de admissão e demissão de colaboradores; preparar a integração de novos colaboradores; participar do planejamento e execução de ações de fortalecimento da cultura organizacional, capacitação......
Vendedor interno... saber trabalhar com metas... horário de trabalho: das 08:00h as 18:00h de segunda a sexta-feira... tipo de vaga: efetivo clt benefícios: assistência médica assistência odontológica vale-alimentação vale-refeição vale-transporte... experiência anterior com vendas, atendimento ao público......
Atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação oferecemos: excelente ambiente de trabalho infraestrutura completa sistema exclusivo para gestão da carteira de clientes......