ASSISTENTE DE PLANEJAMENTO TEMPORÁRIO
Descrição da oferta de emprego
Estamos recrutando Analista de Planejamento Temporário para cliente Lojas Renner em Porto Alegre/ RS:
Responsabilidades: Auxiliar nas rotinas da equipe de planejamento da divisão, rodando relatórios, atualizando controles e apoiando a tomada de decisão
Requisitos: Ensino Superior em andamento e Excel Intermediário
Horário: Segunda a quinta das 8:00 às 18:00 e Sexta das 8:00 às 17:00
Local: Porto Alegre/ RS
Salário: R$2.500,00
Modelo: Presencial 100%
Contratação temporária: 180 dias, podendo prorrogar por + 90 dias (com possibilidade de efetivação)
Benefícios: VT desconto de 6% + Refeitório no local sem custoLocal de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- Randstad - Matriz
- Indeterminado
- 14/07/2025
- 04/01/2026
Junte-se a nós e faça parte de um time que valoriza o talento e a criatividade! transforme sua paixão por marketing em resultados extraordinários e cresça junto conosco! requisitos do trabalho excelente em interpretação de texto e redação; ter concluído o curso de publicidade, marketing, ou afins; capacidade......
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......
- contrato temporário de 06 meses... outros dados de posição link para cadastro: https://www... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 17h30... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais há mais......
- contrato temporário de 06 meses... que perfil buscamos para o time? essa é uma vaga temporária, com contrato inicial de 06 meses, ok? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em secretariado executivo, administração ou direito; experiência com organização de......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar preenchimento dos programas de autocontroles (pacs) da empresa; realização de checklists de qualidade; prestar apoio no planejamento da programação; realizar controle da produção e acompanhamento do ritmo de produção......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos clientes e parceiros... benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Ira atuar em empresa de entretenimento infantil em shopping da regiao - liderança, facilidade de comunicação, resolução de conflitos, comprometimento, pro atividade são características desejadas do profissional - é imprescindível ter disponibilidade p/trabalhar em horário de shopping, com folga durante......
Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... proposta salarial: r$4......
Estamos à procura de um(a) entusiasta para juntar-se à nossa equipe como assistente de técnico de elevadores em balneário camboriú, sc! se você é movido(a) por desafios e tem paixão por contribuir para a segurança e eficiência de sistemas de elevação, esta oportunidade é para você! venha fazer parte......