ASSISTENTE DE PREVENÇÃO DE PERDAS (ZONA NORTE)
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades e atribuições:
- Monitoramento de temperatura;
- Gestão de produtos próximo do vencimento;
- Controle de quebras;
- Distribuição de guias de produção;
- Gestão de Insumos;
- Contagem semanal;
- Análise e melhoria contínua dos processos;
- Acompanhamento de produtos de Alto Risco (PAR) e de Produtos para Troca;
- Manutenção dos produtos no PVPS (Primeiro a Vencer, Primeiro a Sair).
Horário de trabalho: 07:00 às 15:00
Requisitos e qualificações:
- Ensino médio completo;
- Excel Básico;
- Experiência na função será considerado um diferencial.
Benefícios:
- Vale Refeição Alelo
- Vale Transporte
- Assistência Médica Amil – com opção de inclusão de dependentes
- Assistência Odontológica Amil – Gratuita para o funcionário e com opção de inclusão de dependentes
- 15% de descontos nas nossas lojas desde o primeiro dia como funcionário
- PLR – Participação nos Lucros e Resultados
- Vale Natal
- Massagem 1x por mês no seu local de trabalho
- Atendimento médico on-line com clínico geral, psicólogos, nutricionistas e acompanhamento médico contínuo (gratuito)
- Wellhub com opção gratuita e paga para cuidados do seu bem-estar físico e mental
- Programa Conta Comigo - Atendimento Psicológico 24h para suporte e apoio emergencial
- Programa MarShe – Canal de atendimento para suporte e combate à violência contra as mulheres
- Programa de Gestantes e Kit Maternidade – Para cuidar do seu bebê e, claro, de você, afinal apoio também é cuidado!
- Convênio Farmácia Univers – Desconto na compra de medicamentos nas lojas físicas e on-line da Drogasil e Droga Raia
- Seguro de Vida para sua segurança familiar
- Parceria Convênio Pet com a Doglife
- Planeje suas férias com suporte exclusivo na Pinx Travel
- Parcerias para você! Descontos para você estudar, se divertir e se cuidar
- Consultoria e aprendizado financeiro 100% gratuita com a NeonLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial manhãsNível hierárquico: Operacional
Detalhes da oferta
- ST MARCHE
- Indeterminado
- 13/08/2025
- 04/01/2026
- após experiência r$ 2... requisitos do trabalho superior em andamento em administração, processos gerenciais ou contábeis; experiência comprovada nas atividades; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; fácil acesso ao bairro itú... prestar atendimento às unidades......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 salário inicial r$ 2... 290,00 após experiência r$ 2... requisitos do trabalho cursando técnico ou superior em adm, gestão comercial ou áreas afins; experiência comprovada em vendas internas......
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......
Estamos em busca de um assistente de marketing apaixonado e motivado para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você tem vontade de crescer em um ambiente dinâmico e criativo, esta oportunidade é para você! principais responsabilidades: acompanhar na criação e desenvolvimento de campanhas......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos clientes e parceiros... benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente no setor alimentício; conhecimento em pacote office; conhecimento no canva; habilidade com redes sociais; residir no norte da ilha......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 17h30... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: graduação completa ou cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao público; experiência com rotinas administrativas; conhecimento em ferramentas do drive e pacote office; residir......
Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... proposta salarial: r$4......