Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE PREVENÇÕES E PERDAS- FEIRA DE SANTANA (BA)

Descrição da oferta de emprego

Somos líder no setor varejista, está em busca de um Assistente de Prevenções e Perdas para a nossa filial em Feira de Santana (BA). Estamos procurando por um profissional comprometido e experiente para ajudar a proteger nossos ativos e garantir a segurança dos nossos colaboradores e clientes.

Responsabilidades e Habilidades:

- Realizar monitoramento e controle das atividades que envolvem a segurança da loja, incluindo prevenção e detecção de perdas, roubos e furtos;
- Executar procedimentos e políticas de prevenção de perdas e segurança, garantindo a aderência às normas e regulamentos internos;
- Realizar inspeções periódicas de segurança, identificar riscos e propor melhorias;
- Fornecer treinamentos para os colaboradores sobre prevenção de perdas, segurança e proteção de ativos;
- Coordenar ações para minimizar a quebra de estoque e maximizar a eficiência operacional;
- Analisar relatórios de ocorrências e investigar casos suspeitos;
- Colaborar com outros departamentos, como vendas e recursos humanos, para garantir a efetividade das ações de prevenção de perdas;
- Manter-se atualizado sobre as melhores práticas de prevenção de perdas e segurança.

Pré-requisitos:

- Experiência comprovada na função de Assistente de Prevenções e Perdas em empresas do varejo;
- Conhecimentos sólidos em técnicas e ferramentas de prevenção de perdas;
- Familiaridade com sistema de CFTV e alarmes;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de trabalhar em equipe, flexibilidade e resiliência;
- Conhecimentos básicos em informática e pacote Office;
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, inclusive aos finais de semana.

Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, oportunidades de crescimento profissional, benefícios competitivos e uma remuneração compatível com a função.Local de trabalho: Feira de Santana, BARegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Auditoria - Auditoria InternaNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Confidencial
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/08/2023
Data de expiração
  • 31/05/2024
Assistente de e-commerce
Forseti

Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para......

Assistente de Exportação
Primer RH

Negociar e contratar frete internacional, organizar logística dos embarques de mercadorias... elaborar estatísticas da área e enviar obrigações da área às consultorias terceirizadas... elaborar estatísticas de vendas e instruções de trabalho... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar......

Assistente de Exportação
Primer RH

Elaborar estatísticas da área e enviar obrigações da área às consultorias terceirizadas... descrição das atividades que o profissional irá realizarrealizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... auxílio educação (50% de subsídio......

Assistente de Exportação
Primer RH

Elaborar estatísticas da área e enviar obrigações da área às consultorias terceirizadas... auxílio educação (50% de subsídio – após um ano de empresa)... cumprir normas e procedimentos... executar atividades correlatas, inerente ao cargo... possuir domínio oral e escrito do idioma espanhol......

VENDEDORA DE ÓTICA - LAURO DE FREITAS/BA
Consultoria Solar Psique

Empresa contrata vendedora de ótica - lauro de freitas/barequisitos: ensino médio completo; pacote office; experiência com vendas ótica; atividades: atendimento ao cliente presencial e online; vendas; recebimento das mercadorias; organização do ambiente; suporte operacional; contratação: imediataremuneração:......

ASSISTENTE FISCAL
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... requisitos do trabalho o que você precisa ter: superior cursando em ciências contábeis ou administração | residir na região de valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você:......

Assistente Comercial
SANIBRAS MEDICAMENTOS E NUTRIÇÃO

Experiência anterior com vendas, atendimento ao público e vendas por telefone... vendedor interno... desejável: cursos de técnicas de vendas, negociação e televendas... realizar atendimento a carteira de clientes, efetuar prospecção e abertura de novos clientes, divulgar produtos, informar preços e sanar......

Vendedor Assistente
Lopez Imobiliária

Desenvolva negócios extremamente rentáveis, unindo a principal plataforma de imóveis e sua carteira própria de clientes... atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação ......

Assistente de Contas a Receber
São João Serviços

Ter conhecimento em excel... requisitos do trabalho experiência na função... habilidadescobrança de inadimplentesinstruções em títulosprotesto de títulosdesconto de dp e chequesliberação de pedidosnf de devoluçãoconciliação bancáriacartão de créditoenvio de borderôs via cnabser ótima em controle, bem......