Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE PROJETOS SOCIAIS

Vila Nova do Sul - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

A  Fundação Abrinq  é uma organização sem fins lucrativos, renomada e conhecida nacionalmente.
Somos movidos pela transparência, resultados sustentáveis e gestão eficiente.
Trabalhamos em conjunto com a sociedade para promover e garantir os direitos e o exercício da cidadania de crianças e adolescentes para que elas possam crescer, brincar, aprender, se desenvolver e se tornarem protagonistas de suas próprias histórias! O nosso sonho é que todas as crianças e adolescentes tenham os seus direitos garantidos, vagas na escola, educação inclusiva e de qualidade, acesso à saúde e proteção contra todas as formas de violência e exploração.
Atualmente estamos em processo de expansão de nossas ações, e por isso convidamos você para fazer parte dessa jornada e nos ajudar a transformar milhares de vidas! Se identificou com os propósitos da Fundação Abrinq? Então venha fazer parte desta história! Área(s) de Atuação Terceiro Setor/Responsabilidade Social, Programas e Projetos Descrição da Vaga Atuar no Programa Prefeito Amigo da Criança oferecendo orientação técnica aos gestores públicos municipais em temas relacionados ao Programa; Auxiliar no desenvolvimento de conteúdos relacionados a agenda de trabalhos do Programa; Auxiliar na realização de contatos para buscar e manter os parceiros estratégicos do Programa; Elaborar relatórios técnicos; Realizar visitas técnicas presenciais ou remotas; Apoiar a pesquisa, coleta, monitoramento e avaliação de indicadores sociais sobre a infância e adolescência brasileira.
Formação de nível superior na área de humanas; Ter interesse pelo trabalho de apoio técnico para fortalecimento da gestão pública; Ter interesse pelo fortalecimento das políticas públicas para criança e adolescente; Diferenciais.
Experiência prévia com articulação, mobilização da sociedade civil e advocacy voltado à área da infância e adolescência; Conhecimento de legislações e políticas públicas referentes à infância e adolescência; Conhecimento sobre bases de dados e indicadores sociais; Conhecimento de monitoramento de projetos sociais; Habilidades.
Comunicação Efetiva, Pensamento Analítico, Habilidade de Negociação, Gerenciamento de Tempo e Prioridades, Trabalho em Equipe, Resolução de Problemas e Proatividade; Domínio do pacote Office Word, Excel, Power Point; Disponibilidade para viagens, participação e representação em eventos, fóruns, movimentos, redes, entre outros.
Requisitos Formação de nível superior na área de humanas; Ter interesse pelo trabalho de apoio técnico para fortalecimento da gestão pública; Ter interesse pelo fortalecimento das políticas públicas para criança e adolescente; Diferenciais.
Experiência prévia com articulação, mobilização da sociedade civil e advocacy voltado à área da infância e adolescência; Conhecimento de legislações e políticas públicas referentes à infância e adolescência; Conhecimento sobre bases de dados e indicadores sociais; Conhecimento de monitoramento de projetos sociais; Habilidades.
Comunicação Efetiva, Pensamento Analítico, Habilidade de Negociação, Gerenciamento de Tempo e Prioridades, Trabalho em Equipe, Resolução de Problemas e Proatividade; Domínio do pacote Office Word, Excel, Power Point; Disponibilidade para viagens, participação e representação em eventos, fóruns, movimentos, redes, entre outros.
Informações adicionais.
Modelo de Contrato.
CLT Modelo e Horário de trabalho.
100% presencial, com horário fixo das 09h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira, horária de 40 horas semanais.
Benefícios.
Assistência Médica e Odontológica; Auxílio Creche; Auxílio Educação; Day Off de aniversário; Licença Paternidade e Maternidade estendida; Parcerias com Universidades e SESC de SP; Plano de Carreira; Seguro de Vida; Short Friday; Vale Transporte; Vale Refeição e Alimentação,   Ao se cadastrar informe a expectativa salarial.
Prazo para candidaturas.
xxxxx   Agradecemos o interesse na oportunidade!  Informações adicionais.
Modelo de Contrato.
CLT Modelo e Horário de trabalho.
100% presencial, com horário fixo das 09h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira, horária de 40 horas semanais.
Benefícios.
Assistência Médica e Odontológica; Auxílio Creche; Auxílio Educação; Day Off de aniversário; Licença Paternidade e Maternidade estendida; Parcerias com Universidades e SESC de SP; Plano de Carreira; Seguro de Vida; Short Friday; Vale Transporte; Vale Refeição e Alimentação,  Ao se cadastrar informe a expectativa salarial.
Prazo para candidaturas.
Serão aceitas somente as inscrições realizadas em nosso site.
Agradecemos o interesse na oportunidade!  Faça seu login ou cadastre-se para se candidatar
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 29/04/2024
Data de expiração
  • 28/07/2024
Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente de vendas
Fluxo equipamentos eletrônicos

Requisitos do trabalho pré-requisitos: ensino médio completo... outros dados de posição benefícios: auxílio educação - empresa pode pagar até 50% do valor da mensalidade de curso técnico/ superior/ pós... ser proativo e com facilidade de comunicação... alimentação na empresa - o colaborador paga somente......

Assistente de Manutenção predial
F&F Serviços de Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda

) para pequenos reparos de elétrica, hidráulica, alvenaria, pintura, marcenarias, internet, e, consertos em geral nas unidades hoteleiras administradas... requisitos do trabalho requisitos: experiência em manutenção predial em empresas de prestação de serviços; curso de nr10 e elétrica atualizados;......

Assistente de Cobrança Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Cobrança ativo e receptivo; envio de cobrança por e-mail e whats; envio de protesto para cartório; emissão de boleto; conferência das inadimplências da carteira; suporte unidades e com clientes... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados......

Assistente de Crédito Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... prestar atendimento às unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......

Assistente Fiscal Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 - conforme escala salário inicial r$ 1... requisitos do trabalho cursando superior em ciências contábeis, administração; experiência nas rotinas do departamento fiscal ou financeiro; excel......

Assistente Contábil Cartões – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando administração ou contabilidade; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 – conforme escala salário inicial: r$ 1......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas: experiência com análise de documentos; pacote office; residir próximo ao bairro santo antônio......