Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS

Joinville - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Atividades a executar:

- Auxiliar na coordenação e implementação de programas de treinamento e desenvolvimento gerencial e operacional;
- Promover ações de treinamento e de desenvolvimento de pessoal;
- Auxiliar na coordenação dos programas de assistência aos colaboradores;
- Administrar pessoal;
- Efetuar processo de recrutamento e de seleção;
- Divulgar e promover os planos de benefícios e ações de qualidade de vida dando assistência aos empregados;
- Trabalhar no desenvolvimento das atividades sobre os benefícios, divulgando, inserindo colaboradores; mobilizam um conjunto de capacidades comunicativas;
- Manter controles e relatórios do quadro funcional, trabalhando os índices e motivos que elevam a rotatividade e absenteísmo, e relatórios do quadro funcional, e outras ocorrências relevantes;
- Administrar o controle de uniformes e crachás, desde o pedido, entrega, trocas, perdas, extravios, relatórios;
- Administrar as atividades do Departamento Pessoal, conferência e informações da folha de pagamento, férias, lançamentos de registro ponto, informativos de rescisão, vale transporte, cartão convênio colaboradores;
- Auxiliar na coordenação de atividades de medicina e segurança no trabalho;
- Requisitar ao SESMT os EPI necessários ao novos colaboradores e aos pedidos de substituição/reposição destes;
- Apoiar a gestão da CIPA e dar suporte as suas reuniões;
- Preparar processos, seguindo orientação de seu superior hierárquico, com documentos, informações, transcrição de dados e anotações;
- Efetuar o controle e registro de atividades de caráter administrativo, de acordo com as rotinas estabelecidas, utilizando sistemas e formulários necessários;
- Manter os meios de divulgação de informações atualizadas;
- Auxiliar na organização de arquivos, serviços de digitação, envio e recebimento de documentos e auxiliar em outros serviços pertinentes à área de atuação;
- Recepcionar novos colaboradores, realizar a integração e aplicação das Ordens de Serviço e manuais de orientação da empresa, apresentando a empresa, funcionamento e demais atividades e espaços de uso;

Características/ Requisitos/ Impeditivos/ Obrigatoriedade do Candidato:

- Engajamento, motivação e pró atividade;
- Comprometimento;
- Assiduidade;
- Comunicação;
- Organização;
- Empatia;
- Relacionamento interpessoal;
- Espírito de equipe;
- Saiba trabalhar sob pressão e com metas;
- Agilidade na resolução de problemas;
- Experiência na área;
- Pacote Office.
- Conhecimento no sistema Sênior (Controle de Ponto, Administração de Pessoal, Segurança e Medicina)
- Formação ou cursando, Gestão de Recursos Humanos ou PsicologiaLocal de trabalho: Joinville, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)Nível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Supermercados Imperatriz
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 22/01/2024
Data de expiração
  • 27/05/2024
Assistente de e-commerce
Forseti

Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar......

Assistente de Exportação
Primer RH

Residir em gravataí, cachoeirinha... realizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... possuir experiência em rotinas e processos comerciais de exportação... possuir domínio do pacote office (word, excel)......

Assistente de Exportação
Primer RH

Canoas ou zona norte de porto alegre... vale transporte... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com despachante terceirizado... 147,00 benefícios da vagaopção pelo plano de saúde unimed nacional, para o colaborador e seus dependentes (50% de subsídio)......

Assistente de Exportação
Primer RH

Canoas ou zona norte de porto alegre... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada como assistente/auxiliar de comércio exterior de indústria... vale transporte... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com despachante terceirizado......

ASSISTENTE FISCAL
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... horário: segunda a sexta das 08h às 18h... você irá contribuir com: • auxilia na conferência de notas fiscais e impostos; • gera relatórios dos sistemas para conferência dos impostos; •......

Assistente Comercial
SANIBRAS MEDICAMENTOS E NUTRIÇÃO

Vendedor interno... saber trabalhar com metas... horário de trabalho: das 08:00h as 18:00h de segunda a sexta-feira... tipo de vaga: efetivo clt benefícios: assistência médica assistência odontológica vale-alimentação vale-refeição vale-transporte... experiência anterior com vendas, atendimento ao público......

Vendedor Assistente
Lopez Imobiliária

Atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação oferecemos: excelente ambiente de trabalho infraestrutura completa sistema exclusivo para gestão da carteira de clientes......

Assistente de Contas a Receber
São João Serviços

Requisitos do trabalho experiência na função... ter conhecimento em excel... habilidadescobrança de inadimplentesinstruções em títulosprotesto de títulosdesconto de dp e chequesliberação de pedidosnf de devoluçãoconciliação bancáriacartão de créditoenvio de borderôs via cnabser ótima em controle, bem......

Assistente Comercial
Primer RH

Desejavel conhecimento no sistema erp... ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... outros dados de posição benefícios: plano de saude,refeitório,vale alimentação,vale transporte,participação em lucros e resultados......