ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS
Descrição da oferta de emprego
- Auxiliar na coordenação e implementação de programas de treinamento e desenvolvimento gerencial e operacional;
- Promover ações de treinamento e de desenvolvimento de pessoal;
- Auxiliar na coordenação dos programas de assistência aos colaboradores;
- Administrar pessoal;
- Efetuar processo de recrutamento e de seleção;
- Divulgar e promover os planos de benefícios e ações de qualidade de vida dando assistência aos empregados;
- Trabalhar no desenvolvimento das atividades sobre os benefícios, divulgando, inserindo colaboradores; mobilizam um conjunto de capacidades comunicativas;
- Manter controles e relatórios do quadro funcional, trabalhando os índices e motivos que elevam a rotatividade e absenteísmo, e relatórios do quadro funcional, e outras ocorrências relevantes;
- Administrar o controle de uniformes e crachás, desde o pedido, entrega, trocas, perdas, extravios, relatórios;
- Administrar as atividades do Departamento Pessoal, conferência e informações da folha de pagamento, férias, lançamentos de registro ponto, informativos de rescisão, vale transporte, cartão convênio colaboradores;
- Auxiliar na coordenação de atividades de medicina e segurança no trabalho;
- Requisitar ao SESMT os EPI necessários ao novos colaboradores e aos pedidos de substituição/reposição destes;
- Apoiar a gestão da CIPA e dar suporte as suas reuniões;
- Preparar processos, seguindo orientação de seu superior hierárquico, com documentos, informações, transcrição de dados e anotações;
- Efetuar o controle e registro de atividades de caráter administrativo, de acordo com as rotinas estabelecidas, utilizando sistemas e formulários necessários;
- Manter os meios de divulgação de informações atualizadas;
- Auxiliar na organização de arquivos, serviços de digitação, envio e recebimento de documentos e auxiliar em outros serviços pertinentes à área de atuação;
- Recepcionar novos colaboradores, realizar a integração e aplicação das Ordens de Serviço e manuais de orientação da empresa, apresentando a empresa, funcionamento e demais atividades e espaços de uso;
Características/ Requisitos/ Impeditivos/ Obrigatoriedade do Candidato:
- Engajamento, motivação e pró atividade;
- Comprometimento;
- Assiduidade;
- Comunicação;
- Organização;
- Empatia;
- Relacionamento interpessoal;
- Espírito de equipe;
- Saiba trabalhar sob pressão e com metas;
- Agilidade na resolução de problemas;
- Experiência na área;
- Pacote Office.
- Conhecimento no sistema Sênior (Controle de Ponto, Administração de Pessoal, Segurança e Medicina)
- Formação ou cursando, Gestão de Recursos Humanos ou PsicologiaLocal de trabalho: Joinville, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)Nível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Supermercados Imperatriz
- Indeterminado
- 22/01/2024
- 27/05/2024
Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......
Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar......
Residir em gravataí, cachoeirinha... realizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... possuir experiência em rotinas e processos comerciais de exportação... possuir domínio do pacote office (word, excel)......
Canoas ou zona norte de porto alegre... vale transporte... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com despachante terceirizado... 147,00 benefícios da vagaopção pelo plano de saúde unimed nacional, para o colaborador e seus dependentes (50% de subsídio)......
Canoas ou zona norte de porto alegre... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada como assistente/auxiliar de comércio exterior de indústria... vale transporte... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com despachante terceirizado......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... horário: segunda a sexta das 08h às 18h... você irá contribuir com: • auxilia na conferência de notas fiscais e impostos; • gera relatórios dos sistemas para conferência dos impostos; •......
Vendedor interno... saber trabalhar com metas... horário de trabalho: das 08:00h as 18:00h de segunda a sexta-feira... tipo de vaga: efetivo clt benefícios: assistência médica assistência odontológica vale-alimentação vale-refeição vale-transporte... experiência anterior com vendas, atendimento ao público......
Atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação oferecemos: excelente ambiente de trabalho infraestrutura completa sistema exclusivo para gestão da carteira de clientes......
Requisitos do trabalho experiência na função... ter conhecimento em excel... habilidadescobrança de inadimplentesinstruções em títulosprotesto de títulosdesconto de dp e chequesliberação de pedidosnf de devoluçãoconciliação bancáriacartão de créditoenvio de borderôs via cnabser ótima em controle, bem......
Desejavel conhecimento no sistema erp... ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... outros dados de posição benefícios: plano de saude,refeitório,vale alimentação,vale transporte,participação em lucros e resultados......