ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS
Descrição da oferta de emprego
Dar assistência em todas as rotinas que envolvem o setor de RH e DP.
Suporte nas contratações, incluindo seleção e integração.
Responsável pela organização e arquivamento de documentos dos funcionários.
Responsável pelo processo admissional, incluindo exames médicos e benefícios iniciais.
Realizar controle de ponto e manter atualizadas as informações dos colaboradores.
Fazer gestão dos pedidos e concessão de benefícios dos colaboradores.
Auxiliar nas treinamentos e nas campanhas de endomarketing .
Requisitos demandados:
Graduação em andamento .
Desejável vivência na área de Departamento Pessoal /Recursos Humanos.
Diferencial: experiência com Excel e ferramentas do pacote office Disponibilidade para trabalhar presencialmente (segunda a sexta-feira).
A contratação será CLT, com jornada presencial de segunda a sexta-feira no horário comercial. A Empresa oferece como benefícios: Seguro de Vida, Vale Alimentação, Vale Refeição e Vale Transporte.
O escritório está situado na Vila Mariana, com fácil acesso ao Metrô.
Detalhes da oferta
- TM ADVISOR SOLUTION EM GESTAO DE PESSOAS LTDA
- Indeterminado
- 23/03/2024
- 21/06/2024
(ex: publicidade, marketing, administração ou áreas correlatas) experiência com marketing de afiliados mínimo de 2 anos em operação de loja integrada, plug... quais serão seus desafios? operação das plataformas loja integrada e integradores de market place; operação e otimização do mercado livre e shopee......
Com experiência em marketing, ferramentas google workspace, conhecimento básico de suite adobe, conhecimento de canva, noções de ferramentas de edição de vídeos... necessário possuir cnh b......
Contrato clt, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário r$ 2... com experiência em faturamento, dar suporte ao departamento administrativo de vendas em todos os processos, emitir notas fiscais de demonstração, venda e retorno... 500,00 vt refeitório na empresa, vale mercado r$......
A proposta salarial é de r$3... assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar a preparação de processos de......
Elaborar estatísticas de vendas e instruções de trabalho... auxílio educação (50% de subsídio – após um ano de empresa)... requisitos do trabalho requisitospossuir experiência comprovada como assistente/auxiliar de comércio exterior de indústria... realizar serviço de sac e dar suporte ao supervisor......
Elaborar estatísticas de vendas e instruções de trabalho... auxílio educação (50% de subsídio – após um ano de empresa)... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada como assistente/auxiliar de comércio exterior de indústria... realizar serviço de sac e dar suporte ao supervisor de exportação......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com ótima comunicação verbal e escrita, habilidade de executar diversas tarefas, práticas, atentas, proativas, organizadas......
Prestar atendimento às unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros, confirmações cadastrais com......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......
Material para divulgação oficinas de capacitação constantes banco de dados possibilidade de altas comissões interessados encaminhar currículo para *****@***** regime de associação: autônomo... desenvolva negócios extremamente rentáveis, unindo a principal plataforma de imóveis e sua carteira própria......