ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades principais:
- Gerenciar todo o espectro de atividades de recursos humanos, incluindo processamento de folha de pagamento, benefícios, contratação e processos de desligamento.
- Garantir o cumprimento de todas as leis trabalhistas e regulamentos.
- Realizar cálculos trabalhistas precisos e completos para garantir que os funcionários sejam compensados corretamente.
- Lidar com procedimentos de férias e garantir que os funcionários estejam cientes dos requisitos e prazos.
- Coordenar o processo de desligamento, incluindo a elaboração de documentação e garantir que todos os procedimentos sejam seguidos.
- Executar tarefas administrativas, como manutenção de registros e arquivamento de documentos relacionados aos RH.
- Utilizar sistemas de gestão de RH para coletar, armazenar e analisar dados.
- Colaborar com o time de RH para desenvolver e implementar políticas e procedimentos.
- Fornecer suporte aos gerentes e funcionários em relação a questões relacionadas a RH.
Requisitos:
- Bacharelado em Recursos Humanos, Administração ou campo relacionado.
- Desejável pelo menos 2 anos de experiência comprovada como Assistente de Recursos Humanos ou em uma função similar.
- Conhecimento profundo das leis trabalhistas, convenções coletivas e acordos sindicais.
- Habilidade em cálculos trabalhistas e familiaridade com procedimentos de férias e desligamento.
- Fortes habilidades administrativas e capacidade de manter registros precisos.
- Experiência com sistemas de RH e conhecimento de software de folha de pagamento.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
- Atitude pró-ativa e capacidade de lidar com situações desafiadoras.
Como Assistente de Recursos Humanos na RP ENGENHARIA, você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente colaborativo e terá um papel fundamental no apoio aos nossos funcionários. Se você é apaixonado por RH e se enquadra nos requisitos acima, envie seu currículo. Estamos ansiosos para conhecer você e explorar como você pode contribuir para nosso sucesso contínuo.Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento PessoalNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESConhecimento das leis trabalhistas.Conhecimento de convenções coletivas e acordos sindicais.Habilidade em cálculos trabalhistas.Familiaridade com os procedimentos de férias.Procedimentos de demissão.Habilidades administrativas.Conhecimento de sistemas de RH.
Detalhes da oferta
- RP ENGENHARIA
- Indeterminado
- 22/04/2024
- 21/07/2024
Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......
Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para......
Negociar e contratar frete internacional, organizar logística dos embarques de mercadorias... elaborar estatísticas da área e enviar obrigações da área às consultorias terceirizadas... elaborar estatísticas de vendas e instruções de trabalho... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar......
Elaborar estatísticas da área e enviar obrigações da área às consultorias terceirizadas... descrição das atividades que o profissional irá realizarrealizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... auxílio educação (50% de subsídio......
Elaborar estatísticas da área e enviar obrigações da área às consultorias terceirizadas... auxílio educação (50% de subsídio – após um ano de empresa)... cumprir normas e procedimentos... executar atividades correlatas, inerente ao cargo... possuir domínio oral e escrito do idioma espanhol......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... requisitos do trabalho o que você precisa ter: superior cursando em ciências contábeis ou administração | residir na região de valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você:......
Experiência anterior com vendas, atendimento ao público e vendas por telefone... vendedor interno... desejável: cursos de técnicas de vendas, negociação e televendas... realizar atendimento a carteira de clientes, efetuar prospecção e abertura de novos clientes, divulgar produtos, informar preços e sanar......
Desenvolva negócios extremamente rentáveis, unindo a principal plataforma de imóveis e sua carteira própria de clientes... atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação ......
Ter conhecimento em excel... requisitos do trabalho experiência na função... habilidadescobrança de inadimplentesinstruções em títulosprotesto de títulosdesconto de dp e chequesliberação de pedidosnf de devoluçãoconciliação bancáriacartão de créditoenvio de borderôs via cnabser ótima em controle, bem......
Desejavel conhecimento no sistema erp... outros dados de posição benefícios: plano de saude,refeitório,vale alimentação,vale transporte,participação em lucros e resultados,bolsas educacionais,cesta basica salário fixo: r$2000,00 por mês... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas......